Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2016

. . . que começou a derrocada graças a Deus



                             --- TCHAU    QUERIDA ! ! !

. . . que os Veteranos Serranos foram bem recebidos

 --- Mantendo a tradição de décadas neste domingo os VETERANOS SERRANOS estiveram em São José dos Campos em mais um encontro futebolístico com o GPCTA.








 * O resultado do jogo de 2 a 0 para os joseenses foi o de menos, pois o mais importante foi o encontro em si que se prolongou por toda a tarde, com almoço de bife a parmegiana e acompanhamentos, mais cervejada gelada e muita cantoria com os artistas presentes, inclusive com show do Xavier proprietário do Restaurante Ninho das Águias aos pés do Cristo Redentor.

 * Visita especial do grande leitor e seguidor deste blog Sr. Edison Carneiro que esteve por conta própria neste encontro e foi até lá principalmente para me conhecer melhor e trocar ideias. Tal encontro entre nós foi muito produtivo pois também pude conhecer melhor suas ideias bem como sua luta ganhando a causa juridicamente contra a Prefeitura em relação a sua propriedade não mais pagar IPTU por se encontrar na zona rural. Voltaremos ao assunto. 



* O motorista da van que levou os serranos foi outro seguidor assíduo do blog, o Willy que aparece comigo na foto ao lado, também chamado de Jesuszinho (por que será?...). Grande abraço e espero que tenham chegado bem na volta a Serra Negra.

. . . o Brasil do Lula


--- Ontem fotografei esse furgão. Ele resume exatamente o BRASIL  DO  LULA.