Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

. . . rapidamente o P. I. de hoje

 --- Hoje a sessão começou às 19:40 hs. (atrasada de novo) e terminou às 21:30 hs. (cedo de novo). Foi uma sessão light, descontraída, mantendo o padrão da atual legislatura. 

* Como hoje é o Dia da Radiologia e portanto do Técnico de Rx, e como temos o veterano edil Waguinho que é desta profissão, os cumprimentos foram a ele dirigidos e por extensão cumprimentaram também a mim como Radiologista e pelo meu aniversário. Agradeço as referências a mim do próprio Waguinho, bem como do Presidente Nei e dos Vereadores Léo e Rosimar. Os edis Renato, Anna Beatriz, Roberto e Beraldo me cumprimentaram pelo zap. Confesso que hoje não tenho pessoalmente absolutamente nada contra qualquer dos 11 edis atuais. Não vejo neles qualquer maldade, ao contrário da legislatura passada em que havia pelo menos dois de natureza ruim e maldosa que contaminavam com suas peçonhas os demais e que hoje estão, politicamente falando, no mais completo ostracismo, felizmente!!!

* Tivemos o requerimento do edil Renato sobre a preocupação de usar asfalto na estrada do Alto da Serra. Parabéns!

* A gafe da noite foi a "leitura antiga" sobre a querida Dona Norma que nos deixou há poucos dias aos 95 anos. Foi lido seu currículo de quando ela fez 80 anos...

* A foto mostra o momento do registro oficial dos vereadores com o homenageado que irá receber o Título de Cidadão Serrano, Fábio Magalhães da Silva pelos seus beneméritos trabalhos de assistência social em nossa cidade.

. . . o dia de hoje


 --- Como sempre lembro as coincidências da vida e as contingências do destino. Hoje dia da especialidade que abracei dentro da Medicina sem saber que coincidia com a data de meu nascimento, tendo um filho que abraçou o jornalismo, tendo nascido no Dia do Jornalista que é 7 de Abril. Parabéns também aos Técnicos de Rx.

. . . a "Tribuna do Povo"

 --- Começando "bem" o dia e a semana, via zap :





















"Será que os vereadores 'fiscalizadores do povo' ou o prefeito especialista em transporte, teriam coragem de embarcarem seus filhos nestas condições? Menos votos de congratulações e aplausos e mais fiscalização...
Depois que acontece a tragédia,  de nada vale levantar as causas."