Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

. . . um show de criatividade

. . . e divulgando


 

. . . que o Edison coloca o dedo na ferida e ainda cavoca por sua total conta e risco também

 Considerações sobre transporte 


Transporte para estudantes que buscam escolas fora da cidade. 
1) E’ ilegal e inconstitucional  meter a mão em dinheiro do povo para pagar despesas de uma certa classe de cidadão.  Ou se dá dinheiro para todos ou não se dá pra ninguém. 
2) A maioria destes estudantes são filhos, netos de políticos ou amigos destes ou da classe alta da cidade, não se trata de jovens da periferia querendo estudar ou à procura de um lugar ao sol. 
3) Dinheiro tem, e tem até de sobra, só cortar os 17.000 reais que pagamos por mês aos vereadores que dá até pra mandá-los estudar nos EUA. 
4) Quando foi na história deste puxadinho do prefeito que falaram em instalar faculdades na cidade?  Claro que quem não sabe sequer escrever nunca irá falar em faculdade. Faculdade, ensino superior são palavrões que não se fala numa Câmara de analfabetos. 
5) Duvido que algum vereador mande seu filho estudar em Cuba ou Amparo. Sem dúvida eles têm como mandá-los estudar na Europa. O resto que se dane (Pimentorim en outrem anus refrescus est). 
5) Nota: se os estudantes não fossem assaltados diariamente com mil taxas, multas, encargos da cidade, do estado, Detran, DER, preços abusivos em toda parte, eles teriam recursos para pagar por este transporte sem terem que se ajoelhar na frente de políticos. 
6) Aposto tudo que ainda sobrou da minha miséria (já me assaltaram quase tudo) que qualquer vereador vá ler e rebater este comentário que estou fazendo. Afinal eles não precisam ou têm sequer tempo para ler blog. Ou melhor não sabem sequer ler... 
Édison Carneiro...