Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2024

. . . e deixando bem claro

--- Os dois últimos tópicos podem causar polêmicas e controvérsias. O último sobre o fuscão do Marco é conjectura baseada no recado das entrelinhas. Talvez tenha sido apenas uma brincadeira dele em suas redes sociais. O penúltimo foi uma divulgação séria devidamente autorizada pelo Paulo em toda a sua extensão, inclusive sobre a citação de todos os nomes mencionados. Que tudo isso fique muito bem claro a quem interessar possa!!!

. . . o fuscão vermelho

--- Com essa notícia de agora, a estória do Marco Bueno de ficar recordando o fuscão vermelho do passado, dando a entender nas entrelinhas que havia uma união de forças dele com outros pretensos candidatos da ala do saudoso Prefeito Paulo Scachetti que com seu fusca vermelho da época derrubou um ônibus e que agora revigorado e robustecido vai derrubar uma frota inteira, cai totalmente por terra.

* Como sempre o espaço está aberto para quem dele quiser fazer uso. 

. . . o ontem e o hoje

--- Na política serrana o ontem se refere há 4 anos quando do começo das definições dos candidatos escolherem seus partidos e se candidatarem para algo. O hoje é que o prazo para esta definição se encerra no próximo dia 4.

* Nesta época passada o blog lançava o nome de Paulo Faria como opção de novato para mudança na política, saindo da mesmice. Acabou não se concretizando mas mexeu com o meio político na ocasião.

* A história se repete 4 anos depois e hoje, conversando longamente com o Paulo, ele autorizou divulgar que após reunião sairá candidato a prefeito compondo-se com o grupo do Vitale, um dos candidatos da eleição passada, que abre mão desta, o apoiando.

* Nesta reunião seu nome foi aprovado pela totalidade dos presentes: Sinésio Beghini (ex-prefeito), Vitale (líder político), Rafael (atual presidente do Solidariedade), Roberto Suman (empresário), Fernando Moreira (ex-secretário de turismo), Adriana (ex-primeira dama), Anna Beatriz (vereadora), lideranças da Educação, artistas e de populares...

* Para compor chapa como vice três mulheres são cogitadas: Adriana Scachetti ou sua filha Anna Beatriz ou também um nome novo na política que é a médica Daniela Biller, uma vez que o carro chefe de sua campanha será primordialmente a área da saúde.

* Paulo Faria garantiu que somente circunstâncias excepcionais poderão mudar ou alterar este posicionamento, acrescentando que está aberto a qualquer diálogo com outros partidos ou grupos para composição única, para que não haja novamente divisão entre os opositores do atual sistema. Respeita muito o Elmir Chedid, mas lembra que o atual prefeito na próxima eleição de 2.028 não mais poderá concorrer e que a eleição deste ano de 2.024 poderá servir de trampolim e ser o início de uma vitória futura, principalmente com a experiência eleitoral a ser adquirida neste ano.

. . . alguns flagrantes da procissão do Senhor Morto


 --- Agradecendo a colaboração do nosso assíduo seguidor Alexandre Pelissoli.

. . . que também continua ainda mais abandonado



--- Nosso ex-5 estrelas Grande Hotel Serra Negra também abandonado, ultrajado, depredado, desprezado... Fotos falam mais que palavras:


* O prefeito antes de pensar em réplica da Fontana de Trevi e de Mirantes Mirabolantes, deveria primeiro cuidar e resolver os patrimônios que já existem...

. . . que continua abandonado


--- No dia de sua Paixão acabei de fotografá-lo aos seus pés. Um dos ícones turísticos de nossa estância, que foi em vida abandonado por todos há mais de 2.000 anos. Hoje sua Grande Imagem continua abandonada, sem manutenção, sujo e até do seu lado a vegetação chegando em sua mão para ajudar a encobri-lo, pois não se vê mais por inteiro do centro da cidade... E sem contar o tal do elevador e suas constantes paralizações e quebras.

. . . o dia de hoje