Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

. . . o hospital e eu

 --- Como atuante na mídia por hobby e como médico por profissão, posso comentar com absoluta isenção de ânimos e de preferências políticas pessoais. Fiz parte da história de nosso queridíssimo HSRL. Nele nasci, nele aprendi, nele salvei, nele coloquei vidas no mundo, nele meu filho veio ao mundo, nele perdi pai, mãe, sogro e amigos. Então estou entre os que sabem valorizar o que temos e posso falar de cátedra que maldito seja quem dele se usufrui politicamente, quem dele se locupleta ilicitamente, quem usa seu sacrossanto nome para autoprojeção seja social, política ou financeiramente. Desgraçado quem usa esta instituição para outros fins que não seja o de curar, salvar vidas e bem servir nossa população e visitantes. Quem luta pelo HSRL, por sua sobrevivência, pelo seu engrandecimento sem visar lucros ou dividendos de qualquer espécie merece todos os louros, incentivos e aplausos, tanto quanto deve ser execrado e amaldiçoado quem age ao contrário. Fica na consciência de cada um e na análise do povo honesto e sadio de nossa terra as conclusões a serem tiradas em todos e em cada acontecimento que possa direta ou indiretamente envolver nosso necessário, tradicional e sofrido HOSPITAL SANTA ROSA DE LIMA. Pronto, falei!   

. . . que o berro continua e acrescenta

 Nota : Tem um cara na Prefeitura “Atílio” que nunca vai poder alegar desconhecimento da lei. Fez tudo com o único objetivo de causar danos. Cadeia nele já. Somente assim ele irá conhecer o outro lado da lei que diz que usar o poder público para perseguir, dá cadeia também. Acho também que o Sidney, Cartório e Câmara são cúmplices e deveriam pagar o preço de perseguição a contribuinte. Especialmente aqueles que passaram a vida dentro da Prefeitura como o Sidney. E ainda ele teria que pagar o que deve sobre os vários imóveis que tem.

. . . que o Carneiro está berrando bravo de novo, por sua conta e risco


Eu nunca fiquei devendo um centavo de IPTU ao Sidney, Atílio, Prefeitura, Cartório de Protestos ou qualquer gambá da Câmara Municipal.  Puro abuso de autoridade passível de cadeia para todos. Tenho 73 anos de idade e a Lei do Estatuto do Idoso confirma.
Edison Carneiro...

Veja sete (7) direitos do aposentado a partir dos 60 anos de idade