Total de visualizações de página

sábado, 1 de maio de 2021

. . . o registro das manifestações de hoje



. . . que a bruxa tá solta


--- Estes dias não estão sendo bons para esses dois das fotos. O prefeito de Bragança caiu e está internado agora no Sírio Libanês em SP e o vice-prefeito de Serra Negra dizem que está internado no Hospital Vera Cruz em Campinas com Covid 19. 

O primeiro sabe-se que é verdade e sobre o segundo a notícia depende de confirmação. Em também sendo verdade este espaço, independentemente de qualquer coisa, deseja que se recuperem logo e sem sequelas.

. . . que o Carneiro voltou dos States mais afiado do que antes

--- E sempre por sua conta e risco :

Veja no já famoso vídeo o que disse o prefeitinho inútil de Serra Negra:  "As lives após as 20 horas estão sujeitas a multa. Estão infringindo a lei. Eu decretei toque de recolher após as 20 horas". Que barbaridade!!! Que prefeito inútil. Pela constituição brasileira, somente o presidente tem poder para impor “toque de recolher”. Impedir o cidadão de circular é crime, impedir que comerciantes ganhem seu pão é crime. Fechar a internet para quem quer que seja é crime, coisa de Cuba, da Coreia, da Venezuela.  Veja que ele está lendo algo que algum petista escreveu . Nada no estilo estadista do Bolsonaro que fala tudo sem papel algum nas mãos. Ele mesmo não tem cacife intelectual para decidir nada. Outros estão ditando as leis que os 30.000 pobres da cidade devem acatar. Está nos levando a uma “miséria total” como acontece nos lixos do mundo chamados Cuba e Venezuela.  Em latim se diz: “Non Ducor, Duco”. Não sou conduzido, conduzo. Pelo visto este prefeito não conduz nada, apenas é marionete do Dória, literalmente o calça apertada de Serra Negra, e o povo de Serra Negra sifuuuuuu........
Edison Carneiro...

. . . o dia de hoje


. . . e atualizando


--- O prefeito de Bragança Paulista foi transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo no início da noite de ontem. Está consciente e com sinais vitais estáveis.