Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2016

. . . uma homenagem marcante

--- Assisto o JN diariamente e já vi dezenas de homenagens póstumas ao encerramento do jornal. Mas hoje a Globo se superou me fazendo marejar os olhos tal a grandiosidade da homenagem aos jogadores, comissão técnica e dirigentes do Chapecoense, bem como aos jornalistas vítimas do acidente aéreo que comoveu o mundo.

. . . o Dia D

--- No mesmo dia em que acontece a maior tragédia aérea da história do esporte brasileiro, também é o Dia D no mundo político brasileiro com a votação da absurda anistia da caixa 2, caso não seja adiada por causa do acidente aéreo. Pode muito bem ser capaz dos políticos safados quererem justamente se aproveitar desta distração do povo brasileiro para votarem esse projeto criminoso. A Rádio Jovem Pan está divulgando seu EDITORIAL pela voz de Joseval Peixoto alertando que a hora é essa de acabar com a impunidade de maus políticos com a aprovação das medidas contra a corrupção.
Neste Brasil sendo passado a limpo é hora de mudanças radicais acabando-se com nomes eternizados na política nacional, estadual e municipal, alguns honestos e outros nem tanto. Fica a critério de cada brasileiro, de cada paulista e de cada serrano fazer sua lista pessoal particular destes nomes. Eu tenho a minha.

. . . a solidariedade no futebol