Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

. . . e me antecipando

 --- Como logo mais teremos P. I. e para não perder a chance de comentar o fato antes que o façam na sessão de logo mais, vou tocar no assunto aqui levantado no blog sobre a questão de se dar nome de rua para quem ainda não morreu, lembram-se? Pois é..., dependendo ainda de confirmação, a boca pequena comenta-se que o MP declarou ser INCONSTITUCIONAL tal homenagem, evidentemente sem entrar no mérito do merecimento ou não do homenageado. Se isso se confirmar, ficará muito feio terem que desfazer o que foi oficialmente feito. Caso seja confirmado, não ficará nada bonito para a Câmara ter uma opinião favorável de seu Jurídico e nenhum vereador advogado ter levantado tal questão. Aguardemos o desenrolar dos fatos e se algum edil será autêntico na sessão de hoje para esclarecer isso, pois já comentam tal lapso na cidade. 

. . . que agora o deputado arábico infarta de vez

--- Era só essa que faltava: a invasão do maior reduto eleitoral do até então chamado "deputado da região", com seu pai como prefeito... Vai feder borracha queimada!!!

                  R$ 1,2 milhões para Bragança Paulista

A cada dia nos surpreendemos com a maneira que estamos sendo atendidos pelo Governo do Estado e principalmente pelo Governo Federal, por intermédio do Deputado Federal Marcos Pereira.
Tivemos a grata satisfação de visitar a cidade de Bragança Paulista, onde fomos recebido na Câmara Municipal pelo Vereador Republicano Fábio Nascimento, oportunidade essa a qual informamos a nossa indicação de recursos no valor de R$ 1.200.000,00 conquistado pelo Deputado Federal Marcos Pereira o qual não tem medido esforços para contribuir para o desenvolvimento da nossa região.

. . . mais uma indignação

 --- A nossa "TRIBUNA DO POVO" continua livre. Primeiro a publicação nas redes sociais desta postagem do Prefeito de Amparo:


---
Agora o que nos chegou hoje via zap:

"Bom dia Dr. Lauro.
Primeiramente 
Parabéns pelo Dia do Médico.
Deus o abençoe cada dia mais.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

O Prefeito de Amparo presenteou os professores no Dia do Professor com um notebook 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

O Prefeito de Serra Negra proibiu o professor de comer um prato de comida.
Um desastre esse prefeito... Dá vontade de chorar... Que passe logo esses três anos e que ninguém esqueça toda maldade desse Senhor.
Se você puder publicar no blog agradeço."

* Desnecessário lembrar mais uma vez que o espaço está livre a quem quiser.

. . . o dia de hoje




--- Hoje peço vênia para lembrar, reverenciar e homenagear meu avô paterno DR. RAUL CORRÊA que foi o primeiro médico chefe do Posto de Saúde de Serra Negra cujo nome está imortalizado em uma de nossas ruas e através dele saudar todos os meus colegas médicos e médicas que exerceram a profissão em nossa terra natal no passado e no presente.