Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

. . . uma desmoralização total























--- A lei que já nasceu morta acaba de ser enterrada. A "Lei do Rojão" que nunca foi cumprida e cuja desobediência nunca foi punida e que foi transgredida até por um deputado, já deveria ter sido revogada há muito tempo. De autoria do DR. FELIPE AMADEU FONSECA, presidente do Legislativo e aprovada pela unanimidade dos vereadores, com a desculpa dos festejos de fim de ano acaba de ser "suspensa" pelo prefeito, que na realidade deve ser palmeirense e toma essa atitude "coincidentemente" no dia em que o Palmeiras pode se sagrar campeão brasileiro de futebol. O cidadão como vereador faz uma única coisa boa e é totalmente desmoralizado  e desacreditado pelo seu colega de grupo, o que também se estende a toda atual Casa de Leis.  

* E que se danem os doentes em casa ou no hospital, que se danem os idosos e os pequenos, que se danem os animais assustados, que se danem os horários de silêncio.

* Os que se sentirem prejudicados e incomodados com o barulho infernal que deverá acontecer nesta e em outras ocasiões, lembrem-se de todos os nomes dos atuais políticos, tanto do Executivo como do Legislativo, que não foram capazes de interferir e intervir para que tal lei fosse cumprida enquanto vigente, pois se a desculpa é a possível inconstitucionalidade da mesma, deveria ter sido impugnada temporariamente até que a questão fosse legalmente solucionada. Ficou pior a emenda do que o soneto. Não tenham memória curta e não os reeleja jamais!!!

. . . quem é afinal Edison Carneiro? Ele mesmo diz:


"É uma honra ter sido nomeado por um blogueiro nativo o médico LAURO CORRÊA como o comentarista oficial sobre as sessões da Câmara Municipal de Serra Negra. 

Antes de qualquer coisa gostaria de informar com mais detalhes quem é 'Edison Carneiro' que nos últimos anos tem feito dezenas de comentários no blog do Lauro. (Comentando).

Filho de pai mineiro e mãe italiana com uma família numerosa cresci em São Bernardo do Campo onde exerci a profissão de técnico em refrigeração, vendedor de refrigeração e posteriormente proprietário de negócio no ramo ar condicionado e refrigeração nos EUA. Graduado técnico mecânico na Escola 'Instituto Nobel de tecnologia' e depois três anos na 'Faculdade de Instituto Metodista de Ensino Superior modalidade comércio exterior'. Tenho três filhos e dois netos todos residentes nos EUA, dois engenheiros e uma diretora de creche. Estou atualmente aposentado pelo Social Security dos EUA e INSS no Brasil. Moro nas Três Barras onde adquiri propriedade no ano 2003. Tenho vários parentes 'familiares' em Serra Negra e aprecio o ar puro e a qualidade de vida do local onde moro. Para mim tanto São Bernardo do Campo como EUA, locais onde vivi grande parte da minha vida, são passado. A minha meta agora é um dia trazer meus netos para morar nesta cidade, e para isto elegi como missão transformar Serra Negra em uma cidade Turística como Orlando. Pertinho de Orlando tem uma cidade 'Celebration' administrada pela Disney onde o Silvio Santos e outros famosos têm casa. Nesta cidade não há vereadores e o prefeito é assalariado, sendo que tudo é contratado na iniciativa privada. Não vejo porque não podemos ter uma Serra Negra estilo Celebration. Como já disse muitas vezes não tenho pretensões à Câmara de Serra Negra, mas aceitaria o cargo de administrador da cidade. Por aqui é só, depois podemos falar mais um pouquinho do que penso. Obrigado pela atenção Edison Carneiro."

. . . mais uma implosão?

--- Enviado por zap :

"Mais um show de arrogância e prepotência do DER. Exatamente como fizeram com o portal de Serra Negra. Eles se julgam os juízes das estradas e fazem o que querem com os bilhões $$$$ arrecadados com milhares de multas e confisco de milhares de carros de pobres. Eles nem sequer ouvem a voz do povo, simplesmente mandam demolir de um dia para o outro. Ninguém sabia disto até hoje quando disseram que iam demolir."