Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

. . . frases que gostei de ouvir hoje

--- E foram duas. A primeira ouvi no programa especial da Rádio Jovem Pan e a segunda foi a respeito do blog:

* A amor não é cego. O amor faz enxergar aquilo que quem não ama, não vê.

* Uma coisa é noticiar um fato, mas quando a notícia vem acompanhada do seu comentário, é muito melhor.

. . . um show de imagens

 --- Nesta Sexta-feira Santa, dia da Paixão de Cristo, um show de imagens desde o Pico do Fonseca onde está a Grande Imagem de nosso Cristo Redentor já há 62 anos abençoando aos seus pés nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA, no inebriante momento do pôr-do-sol desta tarde.                  
Clicando nas fotos elas ampliam.



. . . um ponto para a administração



--- Nem só de absurdos vive uma administração. Ponto positivo para a manutenção, limpeza e pintura da Grande Imagem do Cristo Redentor:

. . . diretamente de SN

--- Postando já em Serra Negra fui documentar os dois pontos mais conhecidos da cidade no que diz respeito ao folclórico "Fecha Corpo". O mais tradicional é o Supermercado Colorado e o outro é o chamado Barzão no Campo do 7, embora haja outros pontos entrando na onda por toda a cidade.
C O L O R A D O :

 B A R Z Ã O :
* Valorizo e registro o evento como folclore e não porque acredite nisso. Quem comanda meu corpo fechando-o ou abrindo-o é somente Deus. Não é a pinga e muito menos a arruda que irão fazer isso.

 * Estando em SN é impossível não começar a registrar os absurdos, estando a estância com seus hotéis todos lotados, conforme pude constatar. Em sendo assim não poderiam os fiscais da Prefeitura darem um giro na cidade antes de um feriadão desta natureza e aparar ou corrigir coisas que possam ferir o visual dos turistas?

1º Absurdo: Vejam estas fotos :


Estado do orelhão na área central (praticamente atrás da Prefeitura) :






2º Absurdo : Estão erguendo uma enorme torre bem em frente dos apartamentos de um dos melhores e mais procurados hotéis da cidade. Nem com o oferecimento de outra área melhor, mais alta e maior (de graça), a operadora em questão aceitou trocar a posição da torre. 



--- Com certeza dirão os senhores feudais da Prefeitura que esses não são problemas deles e sim da Telefônica (Vivo) e da Tim. Mas custava interferir com a força do Executivo da cidade para impedir ou corrigir tais absurdos???

. . . o dia de hoje