Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de julho de 2023

. . . a "TP" outra vez


"Lauro, boa noite!

Tudo bem?
De fato a iniciativa até então anunciada estava causando um bom impacto na minha opinião.
Mas hoje, quando vi a postagem, confesso que fiquei decepcionado.
Uma inteligência artificial convidando para um projeto que tem que ser real, humanizado e, principalmente, olho no olho não pode ser anunciado por uma IA.
Desagradável e decepcionante são as minhas percepções iniciais.
Política se faz com gente, pessoas que têm vontade de mudança, de sair dessa zona de conforto que vivemos."

. . . novamente a "TP"


"Sou morador da Rua João Dib e portanto pertenço ao Posto Alto das Palmeiras. Na minha vida nunca vi uma médica fazer uma gritaria, ofender os funcionários, uma coisa horrorosa sem contar os gritos que ela dá com os pacientes idosos. Sou idoso também e até agora não saiu da minha cabeça o que eu vi acontecer semana passada e não ter sido tomada providência nenhuma. Sr. prefeito faça alguma coisa porque já vi que a saúde de Serra Negra está doente. Se o Sr quer ganhar eleição precisa ver mais de perto as barbaridades que estão acontecendo. 

Assustado"

. . . e avisando

--- Hoje foi ao ar ao vivo no face a "Live da Hora da Ave Maria" Nº 802 no local de costume e AVISANDO que a próxima de Nº 803 não será na quinta, mas na sexta-feira no mesmo horário em externa diretamente de Serra Negra na Capela de São Roque no bairro das Três Barras, onde começou a história de nossa terra.

. . . que a semente foi lançada

𝐂𝐚𝐫𝐨 Cidadão, 

AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO VEREADOR CIDADÃO ESTÃO ABERTAS!
Para se inscrever no projeto Vereador Cidadão, siga as etapas abaixo:
Passo 1:
Verifique se você atende aos critérios de seleção mencionados:
𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 é𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗽𝗼𝗹í𝘁𝗶𝗰𝗮:
Buscamos candidatos que estejam comprometidos em desenvolver um trabalho político transparente e ético, promovendo a confiança e a integridade na gestão pública.
𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰í𝗽𝗶𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀:
Buscamos candidatos que compartilhem nossos ideais de transparência, integridade, igualdade, representatividade, integridade, espírito público e democracia, autoconhecimento e liderança, pensamento crítico, comunicação e mobilização.
𝗥𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲:
Desejamos selecionar candidatos que sejam capazes de representar e dar voz a diferentes segmentos da sociedade, com foco na diversidade e na inclusão.
𝗖𝗮𝗽𝗮𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝗼𝘃𝗮çã𝗼:
Valorizamos candidatos que estejam abertos a explorar novas abordagens e soluções tecnológicas, aproveitando o potencial da era digital para fortalecer sua campanha e conectar-se com o eleitorado.
𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗹:
É fundamental que os candidatos tenham um profundo conhecimento da realidade do município em que desejam concorrer, entendendo as necessidades e aspirações da comunidade.
𝗗𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮çã𝗼:
Esperamos que os candidatos selecionados estejam dispostos a se dedicar integralmente ao programa, participando ativamente de todas as etapas e atividades propostas.
𝗙𝗶𝗰𝗵𝗮 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗮:
Ser ficha limpa, conforme a Lei Complementar 𝗻º 135 de 2010.
𝗧𝗲𝗿 𝟭𝟴 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁é 𝟭𝟱/𝟬𝟴/𝟮𝟬𝟮𝟰
𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮
𝗡ã𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝘃𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝟮 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗰𝘂𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀
Não ter sido vereador nas últimas 4 eleições por 2 vezes consecutivas. 
Passo 2:
 Acesse nosso site oficial https://vereadorcidadao.godaddysites.com/ e localize o botão de inscrição do projeto Vereador Cidadão.
Passo3:
Preencha o formulário de inscrição com informações precisas e completas. Certifique-se de incluir seus dados pessoais. Todas as perguntas são obrigatórias. Elas já fazem parte de uma primeira etapa da pré-seleção. 
Após recebermos sua inscrição, nossa equipe avaliará cuidadosamente todas as informações fornecidas. Todos os candidatos serão contatados para uma entrevista individual, na qual terão a oportunidade de apresentar suas ideias, experiências e visão para a campanha.
Agradecemos seu interesse em participar do projeto Vereador Cidadão. Estamos entusiasmados com a possibilidade de trabalhar juntos para promover mudanças positivas em nossa comunidade, por meio do uso inteligente e estratégico da tecnologia na política e de capacitação dos que irão exercer uma função pública.
Desejamos a você boa sorte em sua inscrição e aguardamos ansiosos para conhecer mais sobre suas ideias e contribuições para a comunidade.
Atenciosamente,
Equipe Vereador Cidadão

. . . um convite aos homens e mulheres de boa vontade