Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2020

. . . mais uma

 --- Via zap :

"Oi amigo tudo bem? No início da pandemia a Prefeitura afastou os funcionários com mais de 60 anos e os que tinham algum tipo de problemas! Agora chamou todo mundo de volta e quer descontar tudo nas férias deles e em bancos de hora. Como assim? Ninguém pediu afastamento,  eles foram obrigados a se afastar !   

 Pode isso Arnaldo ?

. . . os pitacos do Carneiro, mais do que nunca, por sua conta e risco

 Sobre a sessão de ontem na Câmara. 

= Esta invenção do professor pardal  (Roberto) completamente inútil para a cidade, inútil como ele próprio,  já estava uma catinga insuportável, agora então ficou pior. Uma sessão inteira ao custo de $46.000,00 reais foi adicionada à invenção. Todos os vereadores presentes emitiram suas abobrinhas legais sobre um assunto que não têm a menor ideia do que seja. Administração pública, veterinária, animais, leis, uso de verbas públicas, não tem absolutamente nada a ver com a razão da existência de seus cargos públicos (leis, poder legislativo). Da maneira como tratam estes (fantasiados de veterinários) da Câmara dá vontade de chorar. Primeiro que o problema não existe nesta minúscula cidade, depois que nem mesmo cidades com um milhão de habitantes têm isto funcionando corretamente. Talvez exista sim em cidades da Europa onde sobra dinheiro para tudo. Agora, nas cidades de pé rapados do Brasil onde falta até pediatras e médicos, ficar discutindo castração de cães, parece piada.  Em minha opinião o melhor uso para este elefante branco do Roberto (castramóvel) seria trazer  este na frente da Câmara e castrar os próprios vereadores  (estamos de olho em 2.020, vai haver um rapa  geral sem dúvida). E nada mais havendo para discutir nesta sessão convoco  os castrados para a próxima sessão. 
Edison Carneiro. . .

. . . meus pitaquinhos

 --- Vou ser breve, como costumam dizer os pobres edis de nossa desgastada Câmara Municipal em mais um P. I. de ontem à noite. Estou começando a ter pena, dó, desta legislatura... Hoje vou apenas dar realmente dois pitaquinhos de toda a papagaiada de ontem, deixando no próximo tópico, mais do que nunca por sua conta e risco, para o Edison Carneiro emitir sua opinião sobre o que ele viu e ouviu.


1º) O INHO em fim de carreira, mesmo estando (felizmente) inerte, sumido, apagado, totalmente alheio a tudo e após só ter entrado no plenário uma hora e meia depois do início da sessão, novamente só abriu a boca pra falar besteira, totalmente por fora da questão do castramóvel.  Continue calado na insignificância de sua pessoa pública.

2º) Único vereador que merece ser destacado por algo positivo foi novamente o Leandro em sua atuação nos dois assuntos preponderantes da sessão: castramóvel e sobre a falta de pediatras na cidade.


* Só isso e já foi muito...