Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de junho de 2014

. . . que esse eu invejo

Jetman voa sobre o Rio de Janeiro

O piloto suíço Yves Rossy, o “Homem-jato,” mais uma vez ultrapassou as barreiras da aviação, completando um voo fabuloso sobre o Rio de Janeiro.
Este pioneiro no ar veste roupa com asas e voa a 1.200 metros de altura. É o único homem a voar com uma asa rígida, equipada com quatro motores a jato.
Ele saltou de um helicóptero sobre a Lagoa Rodrigo de Freitas, voando ao redor do Corcovado, depois seguiu voando em direção ao sul da cidade, bordejando as praias de Ipanema e Copacabana e o Pão de Açúcar, antes de puxar o seu pára-quedas e aterrissar com total segurança na praia em frente ao Hotel  Copacabana Palace.

. . . expressões que doem no ouvido


. . . que qualquer semelhança . . .

--- Amanhã começa a Copa. Quem ficar na Globo vai ter que aguentar...
* Curiosidade: Você sabia que o Galvão no carnaval de 1.987, quando na gestão Sinésio o corso mudou apenas para a Rua Coronel iniciando na Expedicionários e terminando na Pça. João Pessoa, ele um tanto quanto alto..., desfilando por uma escola de Amparo, devidamente fantasiado, fez arruaça na hora da premiação e foi considerado "persona non grata" em SN? Mais um episódio da história do carnaval serrano. Quem se lembra disso?