Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

. . . o P. I. de hoje

--- Acabou de acabar mais uma chata, monótona, repetitiva, enfadonha e cansativa sessão do Legislativo serrano, realmente um autêntico P.I. pra quem assiste. Foi pontual (19:31h), com 1 assistente de casa pela internet (o tonto aqui) e ninguém na platéia. Mas, as duas próximas pra compensar a ausência e desinteresse da população,  serão sessões festivas de homenagens para lotar a casa...

* Constatem na foto ao lado como o mau exemplo dos vereadores contagia até um funcionário secundário da casa que fica no recinto da sessão, em pé e ao celular. Será que a reforma do prédio não construiu um local interno para isso???


* Pico de audiência pelo you tube = 11 e por pouquíssimo tempo.

* Encerramento às 21:03 = 1 hora e meia de sessão já contando a ordinária (nos dois sentidos) e a extraordinária.


* Realmente essa legislatura está fraquíssima, pelo menos no que diz respeito às sessões em si, sem contar talvez trabalhos externos durante a semana pra justificar alguma coisa.

. . . a mídia podre

--- Não, essa foto ao lado não é da Av. Paulista neste domingo. A mídia vendida, desonesta e podre não divulgou nada sobre a Paulista, enodoando e envergonhando o jornalismo brasileiro, que deveria SEMPRE ouvir e mostrar os dois lados de maneira honesta e imparcial (como aprederam na faculdade), fosse quem fosse que estivesse nos dois lados. Não vi nada no Fantástico e nem no portal UOL, que teve ainda a desfaçatez, até num ato pejorativo de deboche e provocativo, publicando hoje esta foto de uma manifestação em Londres, enquanto em São Paulo acontecia também uma manifestação gigante, talvez até maior que a de Londres. A foto abaixo sim, é da Paulista: