Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de junho de 2021

. . . e argumentando

 --- Antes da previsão do tempo o blog publicou mais uma iniciativa liderada pelo Marco Bueno que foi o segundo colocado pra prefeito na última eleição municipal de SN. Por que só dele? 

1) Porque os outros dois candidatos derrotados escafederam-se.

2) Porque o candidato vencedor menospreza este espaço democrático, tanto que foi o único dos 4 candidatos que não nos concedeu entrevista quando ainda em campanha. Não aproveita um espaço gratuito com enorme audiência segundo o próprio Google por burrice ou ignorância ou revanchismo pessoal ou soberba e prepotência, julgando-se superior e imune a críticas e sugestões ou tudo isso junto, e por tudo isso também silencia em relação às perguntas e denúncias aqui feitas pelo próprio blog e pelos seus leitores, com uma boa parte de seu próprio grupo político e até seus funcionários com salas ao lado da sua na Prefeitura. Fico tão preocupado com essa atitude coronelista por parte dele e de seus subalternos imediatos que estou dormindo de smoking na pia do banheiro...

3) Porque este blog prestigia quem o prestigia.

E pingue-se o ponto.

. . . a previsão para sábado

. . . quando o que vale é o bem da cidade

--- Isso mesmo!!! De parabéns os candidatos derrotados na última eleição municipal MARCO BUENO e LEANDRO PINHEIRO, pela demonstração de amor verdadeiro por nossa terra natal. Embora sendo preteridos continuam lutando pelo bem comum, independentemente de lado político, conseguindo verbas para o atual prefeito. São mais 150 MIL REAIS PARA OS COFRES PÚBLICOS NA ÁREA DA SAÚDE. No vídeo abaixo eles solicitam ao prefeito para o imediato recebimento e aplicação desta verba enviada pelo   Dep.  MARCOS   PEREIRA.

. . . que o assunto é muito sério

 --- Chegou agora via zap.

"Boa tarde Lauro.
Vou relatar pra vocês do blog o que acontece comigo, com minha filha e com certeza com muitas mulheres aqui em Serra Negra.
Todos sabem que é comum fazer caminhada na Praça Sesquicentenário. Já foi muito melhor, agora tá abandonada, mas não é sobre isso, a coisa é mais séria! 
Tenho uma filha de 21 anos que frequenta academia e agora com tudo fechado vai na praça fazer sua caminhada.
Está na Constituição o direito de ir e vir.
Bom, esse bando que anda carpindo e varrendo pra tudo lado, também fica lá na praça, aquele bando pra varrer, pois é só isso que fazem.
Minha filha me contou que quando ela passou todos pararam o serviço pra ficar encarando ela. Esses....... não devem nem saber o que é assédio ou incomodar uma mulher. 
Isso É Crime!
Ela chegou em casa chorando pois disse que sente uma coisa quando passa por isso.
Um aviso ao prefeitozinho e secretário do descaso:
A próxima vez que esses..........., vou pra Justiça, vou procurar os direitos nossos de mulher de ir e vir sem sermos perturbadas.
Vou chamar polícia, vou chamar EPTV... 
Vou fazer um inferno, essa administração é um lixo, uma vergonha, um descaso, isso tudo é reflexo desse abandono de nosso município. 
Pior administração da história com certeza!!! 
Tá avisado, estamos fazendo vídeos. O primeiro está aí abaixo e peço a todas que também se sentem mal e incomodadas que façam vídeos e mandem aqui para o Lauro.
Obrigada."