Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de maio de 2019

. . . que lá vem Barão hoje citando nomes ou apelidos

                                        *Os Recados*

Na próxima eleição, QUALQUER CANDIDATO QUE “PRESTE”, tem que:
Trabalhar para o povo, GRATUITAMENTE
Escrever e ASSINAR, que se eleito, vai trabalhar GRATUITAMENTE
Escrever e ASSINAR, que vai ACABAR COM A FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, cortando CARGOS E SALÁRIOS nos poderes Executivo ou Legislativo.

Aquele que não TIVER PEITO para garantir que vai tomar as providências acima, É MAIS UM SAFADO QUE QUER SEU VOTO para viver de SEU SUADO DINHEIRO.

A LEI?
Ora a Lei.........

Assisti BRAVAMENTE a atuação sênica (ou cínica) dos CAMARISTAS.
Nada que um bom e velho DRAMIN não possa acudir.
Gosto muito dos votos de pesar e fico sempre atento.
Quero registrar, a falta dos VOTOS DE PESAR, ao Próprio Puxadinho da Prefeitura.
São os que mais merecem.

Seguindo, o camarista cara de pau, digo TOCO, um dos autores do projeto, aparentava pouca lucidez, beirando quase a insanidade de suas palavras justificadoras.
Na prática, os FINS  justificam os MEIOS.
Com a desculpa de geração de “empregos escravos”, pode até inundar, destruir, avacalhar, dar vantagem, beneficiar aos amigos dos amigos, etc.

Temos agora, uma autêntica dupla “cara de pau menor”
Antes era Toco. Conseguiu se apequenar e, se tornou dupla TOQUINHO.

Nossa opinião:
Voltem para o maternal e comecem a estudar de verdade.
A mentira não encobre o ardiloso.

E quando chover, todos serão lembrados das “boas intenções” da Lei dos Amigos dos Amigos.

A ver.

. . . que ninguém acredita mais






















--- A Prefeitura anunciou ontem uma reunião com os moradores do sofrido e esquecido Bairro São Luiz numa escola municipal do bairro para anunciar a revitalização do parque e outras melhorias. Foram tantas promessas anteriores, visitas e reuniões que quase ninguém acredita mais nesta administração. Chega de enganação. Primeiro faça prefeito, realize e depois vá ao bairro. Mais uma obra eleitoreira pela aproximação do ano eleitoral? Quem sabe. Aguardemos. Mas a prova de tudo isso as imagens comprovam. Primeira foto acima mostra bancos vazios. Segunda foto mostra TODOS os presentes. Contem comigo: 17 pessoas sendo 10 da Prefeitura. Descrédito total!!! Ah..., antes de encerrar o tópico. Na foto estão prefeito, vice, 3 vereadores da situação, alguns secretários e assessores do prefeito e apenas 7 moradores. Não é a primeira vez que não se vê ultimamente em eventos, inaugurações e reuniões a presença do Presidente da Câmara Waguinho. O blog procurou ouvi-lo para falar a respeito e não obteve resposta. Estaria havendo algum tipo de atrito entre os dois poderes???