Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

. . . que não esqueço os 7 x 1

Foto: Curta Humor 13

. . . a campanha do vota por mim


. . . o "defeito" das fotos

--- Estou procurando ouvir técnicos em informática. O defeito da exclusão de fotos deve ser problema de manutenção do blogspot ou do navegador e pode ser passageiro. Farei teste nas próximas fotos mudando de navegador. 

. . . sessão extraordinária hoje


--- Sessão extraordinária hoje no mesmo bat-local e no mesmo bat-horário. Não acompanharei porque hoje é quarta e é dia do meu futebol.

* Votação do projeto de lei que autoriza crédito suplementar de R$150.000,00 para reforço de dotações orçamentárias QUE NÃO ESPECIFICA o que vai ser feito com o dinheiro. A Prefeitura não aprende mesmo. Se houver coerência a oposição não deverá aprovar!

* Discussão de projeto que autoriza crédito de R$334.000,00, com especificação. Será aprovado???

* Hoje volta o Ver. Marquezini no lugar do Ver. Nei.

. . . um pedido de ajuda

--- De uns dias pra cá tem acontecido de publicar fotos que depois saem do ar. Isso nunca aconteceu antes aqui no blog. Peço ajuda a algum blogueiro que me informe o que está acontecendo e como corrigir isso, por favor.

. . . que sempre cá e lá maus fados há


 --- A minha querida Santa Casa de Misericórdia de São Paulo existente desde 1.886 e onde me formei em sua Faculdade em 1.972, ontem e até hoje fechou as portas de seu Pronto Socorro, por falta de recursos, de repasse de verbas para sua manutenção, remédios, etc. Seu PS atende 6.000 casos POR DIA. Sintam pela foto ao lado o caos que acontece em sua porta. Localiza-se na área central da capital. 

Em dois anos de internato vi durante os dias e madrugadas de plantão, casos dramáticos em seu PS. A Santa Casa de São Paulo é o maior hospital filantrópico da América Latina. Mesmo assim, se lá acontece o que está acontecendo, imagine, guardadas as devidas proporções, o que acontece nas pequenas Santas Casas das demais cidades, inclusive Serra Negra. E o problema é sempre o mesmo em todos os lugares, ou seja, falta de repasse das verbas governamentais, muitas vezes insuficientes para cobrir seus gastos diários. Ouvi agora há pouco entrevista com o provedor de lá e até agora os repasses não haviam chegado e como sempre e em todos os lugares os maiores prejudicados são os pobres, os carentes, os necessitados, porque os poderosos, os magnatas, os líderes sindicais, os políticos e mandatários, vão para o Sírio Libanês, o Albert Einstein, os hospitais e médicos particulares de cada localidade, mas nas eleições, na hora de pedirem votos, vão atrás de todas as classes sociais, inclusive com tapinhas nas costas dos mais carentes prometendo mundos e fundos na maior cara de pau. E os mesmos incompetentes em todas as esferas nacionais continuam sendo eleitos e reeleitos e o povão não renova, não aprende, acreditando sempre e sempre votando nos mesmos nomes por mais que se enganem, por mais que sofram, por mais que sejam enganados... E tudo vai se repetir novamente no mês de outubro que se aproxima.