Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

. . . o princípio e o fim


--- Início 19:41 hs. (1 assistente)                                                                            --- Término 22:14 hs. (7 assistentes)

. . . ainda a questão dos requerimentos

 --- O P. I. ainda não acabou nesta noite de segunda-feira e novamente há reclamações dos vereadores condenando a forma desqualificada, incompleta e muitas vezes demorada com que a maioria dos requerimentos do Legislativo pedindo informações ao Executivo vem acontecendo com frequência. Citou-se até um deles que foi enviado em agosto e só chegou em novembro... Inadmissível essa desconsideração e falta de respeito como foi até mencionado na sessão, de quem responde na Prefeitura a estes requerimentos da Câmara. Qual será o verdadeiro motivo que isso acontece? Por que o prefeito e seus secretários agem dessa forma já há tempos??? Nem o líder do prefeito e nem o presidente que agora vai substituir o prefeito por 9 dias sabem responder. Lamentável!!! 

. . . mais da Prefeitura

"Aproveitando o gancho dos motoristas das ambulâncias, quero dizer que não é bem assim não. Tem muitos motoristas maravilhosos mesmo. Educados, prestativos, muito humanos. 

Mas tem um novo que veio de outra cidade que se acha! Sem educação, soberbo, arrogante, o tal do F. é carniça mesmo. Que vá cantar de galo na cidade dele e não na nossa."

. . . a última BOMBA da Prefeitura (*)


                                     Pediu pra sair !!! 

Por não suportar e se sujeitar às interferências da 1ª Dama, o braço direito dos serviços municipais entregou o cargo.

(*) Espaço aberto para quem quiser.

. . . a "Tribuna do Povo" ilustrada



"Essa sim era uma praça linda! E não essa porcaria feia que fizeram. Super mau gosto, por puro prazer de desmanchar o que outro prefeito fez."

--- Chegou via zap. Vou sim emitir a minha opinião também, mas só depois de a visitar pessoalmente.