Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

. . . e completando

--- Complementando, o importante é o espaço que está também e principalmente aberto aos anônimos honestos, sadios, com comentários construtivos, inteligentes e muitas vezes esclarecedores. Estes comentários de alto nível estão acontecendo em grande quantidade para a leitura dos mais cultos e informados. É só querer acompanhar que estão sendo feitos nos mais variados tópicos. Um espaço que até então não existia na imprensa serrana. E é por isso e por causa deles que não corto sumariamente os anônimos, mesmo tendo que aguentar os babacas, os urubus de plantão, os ignorantes, analfabetos e covardes anônimos baixos e sujos, pau mandados, lambe botas de falsos líderes. É o preço que se paga. Mas a luta continua contra os corruptos e desonestos da política e fora dela.

. . . um comentário repassado para tópico

--- No tópico sobre o chicletes da Dilma dei um recado que agora resolvi repassá-lo pra tópico:

A QUEM INTERESSAR POSSA :


Será que ainda não deu pra perceber que aqui no MEU blog eu gosto de comentar, dar pitacos e entrar apenas, em termos de assuntos políticos, na política serrana??? Na política nacional já basta o que se vê e se ouve na grande imprensa, na mídia televisiva, no rádio. Aqui, em termos gerais, repasso alguns assuntos e alguns vídeos e reparo em detalhes como o chiclete da Dilma. Aí os babacas de plantão ficam me criticando anonimamente é claro, pois são sujos e covardes, e não opinam por exemplo no vídeo do deputado sobre os filhos do Lula ou no vídeo da deputada e seu estarrecedor depoimento. Aí se calam também covardemente. Ora, parem de me encher o saco pois vocês estão longe de me desestabilizar, de me desanimar, de me derrubar e muito menos ainda de me intimidar. Vão catar coquinho e continuem lambendo as botas de seus mandatários que são tão sujos e corruptos como vocês.

. . . que só faltava essa

--- Quem assistiu ontem pela TV as reportagens sobre a inauguração do belo Museu do Amanhã no Rio de Janeiro pôde observar a última da presidanta presente na inauguração, o tempo todo MASCANDO CHICLETES. Só faltou mesmo fazer bolinhas... Falta de compostura era a última coisa que faltava. Pode passar a régua, pois não falta mais nada...