Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2015

. . . via e-mail e comentário

--- O Blog-Comentando acaba de receber neste domingo à noite o seguinte (ipsis litteris) :


"No site consta que a prefeitura tinha autorizado o deposito,conforme noticiamos que tivemos esta informação as 14 horas e esta bem descrito na matéria, somente não caiu na conta de vários alunos no dia 20, dia em que pagam o boleto dos ônibus.
A matéria, se bem lida, lá consta que o pagamento não foi efetuado para muitos alunos dentro do horário bancário pela prefeitura o que pode ser comprovado com extratos bancários onde consta que foram efetuados somente no sábado em dinheiro na lotérica da cidade.
A matéria esta correta e que para a palavra da prefeitura tenha veracidade, que comprove com documentos de que foi efetuado no dia 20 os depósitos. A direção do site tem documentos em que muitos estudantes só receberam no dia seguinte, agora que o repasse até o momento da matéria, ou seja as 17:20 hs de sexta feira, neste horário muitos alunos não tinham recebido e isto é fato verídico.
Ficamos felizes por outro lado, pois foi produtiva a matéria onde se levanta a questão sobre o transporte de estudantes que por sinal esta bem defasada a tabela de reajuste deste ano.
Creio que este assunto já esta encerrado, visto que os estudantes receberam, e é isto o que importa."
A.:
  www.snoticias.com.br 

. . . e torcendo que seja verdade

--- O Blog-Comentando editou matéria extraída do novo site serrano sob a responsabilidade da RTSN COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA a respeito do não pagamento da ajuda de custo aos alunos serranos que estudam fora, já com aprovação do Legislativo. A notícia divulgada pelo site pode não se confirmar caso seja verdadeira a informação que na última sexta-feira a Prefeitura autorizou depósitos nas contas dos estudantes da ordem de R$76.000,00 para pagamentos de ajuda a esses alunos. 

. . . que o "desastre" continua

--- Recebi hoje do denunciante (plenamente identificado) o seguinte e-mail: 


"Prezado Lauro, bom dia.
Por favor adicione estas imagens no relatório da denúncia de destruição ambiental na Mata do Fróes.
É um absurdo pessoas fazerem comentários que podem fazer o que bem entender numa área de reserva florestal, só porque é uma área particular, que aliás, aquela área deveria ser um parque público, que poderia ser explorado como um local para realização de educação ambiental e outras atividades conservacionistas.
Se bem que se a Mata do Fróes fosse uma área da Prefeitura Municipal, ali talvez já não tivesse nenhuma árvore em pé, tomando como base a classificação ambiental da cidade na avaliação do município verde azul, que a cada ano que passa nos contempla com uma nota pior. Estamos em quase último lugar no Estado de São Paulo no quesito qualidade ambiental.
Que vergonha!!!"
 * E hoje cedo o "desastre" (estrago) já estava assim :












--- É a história que se repete. Lembro-me de meu ferrenho combate em minha coluna no jornal e programa na rádio lá na década de 70 na construção desenfreada dos prédios altos (espigões), sem qualquer disciplina e planejamento, com as mesmas desculpas de agora, ou seja, propriedades particulares e ganância imobiliária. Deu no que deu... essa selva de pedra de hoje. E olha que alguns "homens do governo" na época são os mesmos de hoje... Isso se chama incompetência e falta de visão, tanto no passado como no presente!!!