Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

. . . a sessão de hoje








--- Está pra começar a segunda sessão depois do recesso e esperamos que o nível seja melhor que a anterior e que não haja tantas interrupções.
--- Começou às 19:42 h, recitaram o Pai Nosso (pura decoreba) e está agora na leitura da ata anterior.
* Não estou vendo os vereadores Danilo e Eduardo.
* Ver. Danilo chegou atrasado...
* Também não estou vendo o Ver. Celso.
* Correspondência recebida, etc. e agora as indicações dos vereadores, que sempre é o que mais tem.
1º COMERCIAL.
* Ver. Celso chegou.
Pequeno Expediente: Ver. Paulo ocupa a palavra apenas para falar de um título que será concedido, estando a agraciada presente no plenário.
2º COMERCIAL.
Requerimentos: Um deles, do Ver. Roberto querendo zona azul, com apartes de apoio dos vereadores Paulo e Waguinho e participações dos Vers. Ricardo e Falcão.
Grande Expediente: Ocupado pelo Ver. Roberto para reclamar que tantas vezes são feitas indicações, requerimentos, etc. e o Executivo não atende ou não responde. O prefeito nem dá bola para a Câmara Municipal. Coloca sua colocação em forma de indignação. Suas palavras: "A cidade está cada vez pior". Observem, é um vereador que está dizendo e não alguém da imprensa... Portanto: TÁ FEIA A COISA. Aparte do Ver. Celso pedindo semáforos (isso eu particularmente sou contra) e lembra que já existiram semáforos na cidade e que não funcionaram porque moradores dos bairros não sabiam como funcionavam... Pode? Ver. Waguinho reclamando, com muita propriedade das vagas de estacionamento em frente de hotéis.
INTERRUPÇÃO NA TRANSMISSÃO...
* Voltou com o uso da palavra o Ver. Marquezini, cumprimentando aqui o blog e o chat e cumprimentou todos os pais na pessoa do Sr. Nelson Menegatti. Muito bem lembrado. E na sequência, novamente fazendo uso da palavra, também cobra da líder do prefeito e registra sua indignação pela falta de atenção do prefeito às atitudes dos vereadores. Estou observando que o Ver. Marquezini está se expressando de maneira calma, bem ponderada e comedida, o que é muito bom. Agradecendo nominalmente deputados que ajudaram Serra Negra através do empenho dos vereadores da oposição, com complementação do Ver. Roberto citando outros deputados que também ajudam, inclusive por intermédio de vereadores da situação. No momento sendo mencionada a verba do Dep. Ricardo Izar que o blog noticiou hoje à tarde. Ver. Waguinho agradeceu diretamente ao Dep. Izar por essa verba para o Hospital.
Ordem do Dia:
1) Projeto do Ver. Paulo para concessão de título de Cidadã Serrana à Sra. Elza P. Baratella. Vereadores pedindo a palavra para apoiar tal homenagem.
2) Projeto do Executivo para abertura de crédito especial de 80 mil reais para reforma do Balneário Municipal.
3º COMERCIAL.
Voltou durante intervalo para cumprimentar a homenageada presente, sem sabermos se o projeto foi ou não aprovado, e entrou o ...
4º COMERCIAL.
Recomeçou e entrou o ...
5º COMERCIAL.
--- Não dá pra aguentar mais. A gente quer prestigiar, mas está difícil ------- F  U  I  !!!

. . . que esse é dinheiro certo para o Hospital

--- Verba que o Dep. RICARDO IZAR destinou para o nosso hospital (R$ 479.940,00). O parecer do Ministério da Saúde foi favorável e aprovou a referida verba. 



IDENTIFICAÇÃO DO FUNDO DE SAÚDE
CNPJ
44.847.663/0002-00
NOME DO FUNDO DE SAÚDE
SERRA NEGRA PREFEITURA
Endereço Completo
JONH F KENNEDY
CENTRO
EA
MUNICIPAL
Tipo
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
CEP
13.930-000
UF
SP
Município
SERRA NEGRA

PARECER TÉCNICO
Tipo
Situação
Data
PARECER TECNICO ECON
FAVORAVEL
15/05/2014
Considerando o Parecer Técnico de Equipamentos "FAVORÁVEL", obtidos a partir da análise técnico-econômica realizada pela respectiva área desta Coordenação, através do(a) técnico(a) ADRIANA HARUMI ONO , no dia 14/05/2014, nada temos a opor quanto ao prosseguimento da presente proposta, com vistas à formalização do projeto, nos termos da Portaria GM 3.134, de 17 de dezembro de 2013. MARCIO LUIS BORSIO Coordenador COAINF/CGAFI/DEFNS/SE/MS
MARCIO LUIS BORSIO
Secretaria Executiva
Telefone: 61-315-3004


. . . o dia de hoje

--- Homenagem a todos os meus amigos ADVOGADOS, tanto os que me defendem como os que me acusam.

. . . que o problema é do Google

--- Notei que outra vez começou o problema de exclusão de fotos publicadas aqui no blog, repetindo situação já acontecida no mês passado e que havia parado. Pelo jeito é problema intermitente do Google (blogspot), que particularmente não sou capaz de resolver. Vou tentar reeditar o que foi excluído desta vez.

. . . novamente a Santa Casa . . .

. . . de Cruzeiro no Vale do Paraíba. Hoje a notícia do jornal falado da FM do Vale da Rede Bandeirantes disse que naquela cidade, para não se confirmar o encerramento de atividades da Santa Casa, foi liberada uma verba na casa dos 700 mil reais e a Prefeitura local vai gerenciar o Pronto Socorro. Já conhecemos bem essa história... E o locutor encerra a matéria dizendo: "A crise é geral em todas as Santas Casas da região". Na realidade a crise é geral em todas as Santas Casas do país.