Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de agosto de 2019

. . . que pode vir mais bomba por aí

--- Hoje no começo da tarde foi noticiado no Jornal da Band que Danilo Silveira está prestando depoimento na Operação Ouro Verde em Campinas. Portanto, se falar tudo o que deve saber já deve ter mais gente conhecida com as barbas de molho e os respectivos na mão. Será que finalmente nossas preces serão atendidas??? E dá-lhe PF na região de novo...

. . . as perguntas do Barão

Passado o “Calor” das notícias da semana passada, a equipe Barão se pergunta:

Quantos endereços mais serão necessários a receber visitas da Polícia Federal, para que aqueles que se julgam “Intocáveis” sejam colocados em seus devidos lugares?

Estamos vendo algo como:
Tem cara de RAPOSA .............
Tem nariz de RAPOSA ............
Tem cauda de RAPOSA .............

Pode ser que seja uma RAPOSA.

Em tempo, 
Para não perder o hábito:

Queremos saber
Qual é o valor unitário pago pela Prefeitura à empresa que presta serviços de Transportes Coletivo na cidade; pelo km rodado?

Qual é o valor total mensal pago pela Prefeitura à empresa que presta serviços de Transportes de Alunos da rede municipal da cidade?

Quais são as linhas (itinerário) e horários das mesmas, que são oferecidas pela empresa que presta serviços de Transportes Coletivo na cidade?

Quem é o responsável que fiscaliza e atesta o fiel cumprimento dos itinerários, horários e quilometragens? 

Já perguntamos MAIS DE 20 VEZES.

Será que uma visita providencial ao amanhecer resolveria?


A Ver.

. . . os pitacos do Carneiro

Sobre a sessão de ontem na Câmara.


= Exceto pelo Leandro que sem dúvida é o único vereador que fala, faz e pensa mais em povo do que em comerciantes, do Roberto que mais gagueja do que fala, é o único que realmente entende de leis (mas que não faz lei alguma) e que no final vota tudo a favor do prefeito, e do Toco que é na verdade o Lula de Serra Negra (venha a mim o resto nada), os outros oito gambás encheram linguiça por três horas. O objetivo claro de todos é que: Não há necessidade de mudar nada nesta cidade, tudo está certinho, 28.000 trouxas garantem nossos salários e mordomia e não iremos levantar uma palha para mudar nada.

= Estão contratando mais 30 militantes para caçar votos nas eleições que estão chegando e o vereador líder do prefeito diz: "Não temos dinheiro para pagar as obras em curso e é por isso que não terminam as obras", mas tem dinheiro para contratar mais 30 sendo que já temos 1.100 inúteis dentro da Prefeitura (agora mesmo).  Hipócrita.
  
= Hospital: Um poço sem fundo onde colocamos milhões todos os anos e nada funciona. Na verdade o sistema comunista do SUS cópia de Cuba não funciona em lugar algum do mundo, nunca irá funcionar em Serra Negra. Esta de colocar dinheiro sagrado nas mãos de comunistas e pedir a eles que comprem assistência médica a nós mesmos nunca funcionou em lugar algum. Se o cidadão inteligente quer assistência de saúde eficiente, barata, de qualidade ele tem que comprar seu próprio plano de saúde como se faz em países sérios. 

= O Governo Bolsonaro sabe disso e minha esperança é que mais dia menos dia teremos este tipo de saúde neste país, saúde comprada pelo próprio contribuinte, não por políticos. Em resumo: Não coloque seu dinheiro sagrado na mão de políticos para comprar absolutamente nada para você, pois seu dinheiro desaparece e eles vão passear na Europa. Quer prova disso? Veja as palavras do Marquezini ao término desta Sessão (3,01 horas). “O Demétrius quer ir embora, ele fica brabo”. Em outras palavras: "O povo sifu, não quero ficar aqui nem mais um segundo, fecha logo esta fábrica de linguiça que eu tenho que conferir se meus $10.000,00 deste mês já entraram na minha conta"

Edison Carneiro...

. . . a falta de educação e respeito de alguns animalescos.



--- O blog acaba de receber uma reclamação sobre o forte odor de urina na Fonte Brunhara nesta manhã, com a sugestão de colocação de câmera de monitoramento no local para se descobrir quem é o "animal" que faz isso.

. . . que o Guerreiro entra na "guerra"






--- Mais uma vez o até agora eficiente novo Secretário de Assistência Social sendo colocado à prova. Já sei que o Danilo Guerreiro está se prontificando a averiguar, providenciar e ajudar a resolver estes casos que se proliferam mostrando a precariedade na assistência e eficiência no atendimento a muitos casos na área da saúde. O Danilo que já demonstrou que realmente é Guerreiro, vai provar isso novamente.

. . . que nem pitaquinhos dá pra dar

--- Nem pitaquinhos merecem ser dados. Mais uma sessão chocha, enfadonha, improdutiva e rotineira, pra "cumprir tabela" usando a frase do futebol... Muita pretensão de minha parte querer achar que qualquer um dos dois presidentes relacionados com as questões do tópico anterior fossem se manifestar em nome da TRANSPARÊNCIA que o atual disse que iria ter e que está apenas sendo mais um, sem nada mudar. Aliás, mudou sim em pelo uma coisa só, qual seja, é mais pontual pra começar a sessão que seu antecessor. No resto..., não passa disso mesmo. Aliás, na sessão de ontem ambos participaram dela muito pouco pois permaneceram nos bastidores 80% do tempo da sessão. Aguentei a xaropada até o início da "Ordem do Dia". Desliguei ontem e hoje cedo fui acabar de ver através da gravação que costuma estar logo cedo já no ar. Nem isso... Acho que até o programador disso não teve saco para perder seu tempo. A sessão no site da Câmara ainda é, neste horário (07:40 hs) desta terça, da gravação da sessão do dia 19. Lamentável!!! Por isso que digo, repito, insisto e recomendo:
                           NÃO  REELEJA   NINGUÉM  
                           PRA  CARGO  NENHUM  
                           SEJA  QUEM  FOR.