Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

. . . um comunicado aos amigos...

. . . e aos inimigos também. Os amigos são aqueles que se manifestaram querendo me acompanhar amanhã, sexta-feira, na Delegacia de Serra Negra ao final da tarde para abertura dos BOs tanto de ofensa contra a honra em relação aos covardes comentários anônimos (guardados para posterior rastreamento dos IPs dos computadores), como da ameaça recebida também pelo mesmo veículo. Os inimigos são os seus autores, para confirmar minha ida a SN neste fim de semana se quiserem me encontrar. E se forem a fim de me agredir que o façam, assim já anexo no BO o devido documento de corpo de delito.

* Comunico aos amigos que não será preciso o comparecimento na delegacia pois meu advogado achou melhor abri-los mediante representações judiciais. Agradeço imensamente a solidariedade de todos.

. . . uma cena chocante


--- Hoje, logo cedo esta cena realmente me chocou. Triste demais! Muita miséria! Como pode ser notado, trata-se de uma senhora já de cabelos brancos. Sua "roupa", cujo único "enfeite" é um nó na barra, às 7 horas da manhã revirando o lixo do dia anterior para achar o seu "café da manhã" ou algo que possa lhe ser útil... Chocou-me mesmo e foi impossível não associar isso com a roubalheira e mordomias dos políticos brasileiros. Vão pagar caro, muito caro. Se ainda não nessa vida, pelo menos na outra, se ela realmente existir.