Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

. . . as vereadoras serranas.

--- As três edis serranas se preparando para o segundo biênio da atual legislatura serrana. Muito bonitinhas, lindinhas, simpatiquinhas, sorridentes, mas se não se esquematizarem e se prepararem para esta segunda etapa e não se imporem, serão novamente desprestigiadas, desprezadas, enganadas, desconsideradas e dominadas pelos cacicões como foram no final do biênio passado. Literalmente jogadas pra escanteio, numa autêntica falta de consideração e respeito para com vocês, sem representatividade na hora de decisões importantes. Lembrem-se que vocês pertencem a uma casta pequena. São 3 de uma quantidade de apenas 9 mulheres que já ocuparam uma cadeira em toda a história do Legislativo Serrano. Exijam seus direitos de igualdade e boa sorte!!! 

. . . que quem avisa amigo é

--- Pois é..., abre o olho mesmo prefeito e cuidado para a sua menina dos olhos, a Fontana, não virar um tremendo elefante branco depois de sua inauguração. Hoje pela manhã funcionários foram vistos tirando água barrenta lá. "Água da chuva", vão dizer! Mas barrenta??? Se estava barrenta veio de algum lugar via encanamento. Água barrenta não cai do céu... Seria talvez alguma infiltração relacionada com os encanamentos da piscina pública ou adjacências, como aqui já foi comentado certa vez??? Melhor prevenir do que remediar... e antes da inauguração. Só queremos ajudar. Quem avisa amigo é!

. . . mais chumbo

"Bom dia! Mais um ano começando e vai continuar a desordem na Educação.

Na escola Alzira do São Luiz vai continuar o circo com a mesma diretora...........
O que tem a dizer a Secretaria da Educação com a diminuição de sala da escola?
2023 vai ter 1 primeiro ano e uma sala multisseriada de pré 1 e pré  2.
Que vergonha, hem!...
Antes todas as salas eram lotadas de crianças e hoje não mais.
Administração não percebeu ainda que muitos pais não querem seus filhos com esta direção? Como várias cozinheiras que não querem trabalhar lá, professores, atendentes, enfim.
Em 2022 ............ quase apanhou de uma mãe, será que 2023 vai ser um pai que a vai colocar no seu devido lugar??? 
Abre o olho senhor Prefeito, pessoas da sua confiança estão pondo panos quentes em muita coisa errada."

* Pode continuar com a boca fechada, Kalado, mas fique com o olho mais aberto...

. . . uma dica muito bem observada

"Bom dia Lauro, como caminho todos os dias pela Sesquicentenário, deparei-me com essa total irresponsabilidade, esse fio está aí pendurado na grade do espelho d'água desde que tiraram a iluminação da praça. Como dá pra notar, no mesmo está passado fita isolante na tomada, podendo uma criança por curiosidade retirar a fita e tomar um choque causando um grave acidente! Pena que não é no centro senão já teriam tirado porque seria prejudicial para algum turista né?  Porque o povo serrano que se dane!!! É só uma dica."

. . . baixas e novidades

 --- O Blog-Comentando comunica a baixa definitiva de dois dos seus colaboradores. Aposentaram-se com todos os seus direitos trabalhistas em dia.


* Ambos já estão gozando de suas merecidas aposentadorias, com nossos agradecimentos.

* Para compensar logo vai estrear um novo colaborador gratuito aumentando nosso Zoo que já tem o Carneiro, os Passarinhos Coloridos, o Gato Zoiudo e o Urubuservando. Apresento-vos: 

                                                PANTERA  NEGRA

* Em breve neste mesmo Bat-Canal...