Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2022

. . . o P. I.

 --- Segunda-feira é noite de P. I.

* A primeira foto mostra o horário de entrada no ar pelo youtube e a segunda o horário de abertura da sessão 19:51 hs (absurdo).

* O momento da "declamação"... Faltou o edil beato Beraldo, em isolamento devido a Covid. Edil Viviani não se sentiu bem durante a sessão.

* Perguntas para o Presidente "eleito" Nei, já que declarou que aceita críticas quando são construtivas e principalmente quando são VERDADES. Aí estão então duas VERDADES:

1) Que tal o senhor (que queria ser o melhor dos presidentes), começar a obedecer rigorosamente o Regimento Interno (R.I.), ou seja, começar pontualmente às 19:30 horas???

2) Se (obedecendo o R.I.), o senhor concede a palavra ao edil por 5 minutos SEM APARTES, não permita APARTES em hipótese alguma e em quaisquer circunstâncias!!!



* Momento de pico da audiência pelo youtube: 16 assistentes somente.



* Reparem na posição inconformada do presidente. Não conseguiu se retirar no momento das "Congratulações e Aplausos" porque seu substituto Waguinho se retirou antes que ele e já é a segunda vez seguida que faz isso. Será que agora são dois que não aguentam mais isso???...

* Olha o sapo aí gente?!?!?!...



* Destaques deste P.I.: Vereadora Ana Bárbara e a verborragia do Nei (o técnico Tite lhe diria: "Fala muito... Fala muito...").


* Acima o momento do encerramento das duas sessões ordinária e extraordinária (22:41hs) com apenas 6 assistentes, portanto, com 2 horas e 50 minutos de duração, no exato momento em que o Nei se abaixava pra achar o botão da campainha.


--- Os interessados em outros momentos deste P.I. é só assistirem a gravação também no youtube, inclusive o desafio do presidente ao Carneiro dizendo literalmente: "Que seja homem de ir lá no MP ou na Delegacia e me denuncia que eu não pago imposto e aí sim eu vou mostrar os meus impostos pagos".


* E pingue-se o ponto.

. . . que o Gato Zoiudo quer saber

O que está acontecendo com os serviços de saúde de nossa cidade?

Uma enxurrada de reclamações nas redes sociais : Falta de médicos, raio-x, pediatras, atendimento preferencial porque tem amizade com o secretário de saúde...
Será que esse secretário de saúde vai sair às ruas pedindo votos para o Deputado irmão do prefeito?
Ou vai ficar no comitê distribuindo dinheiro da saúde pra pagar as pessoas que irão trabalhar nas ruas com bandeiras e distribuição de santinhos? Ou vai furar as filas de exames médicos, furar fila da central de vaga pra favorecer seus amigos e vereadores?

MMMMIIIIIIIAAAAAUUUUUU........


. . . mais essa

. . . e navegando, apareceu essa

. . . que a "Tribuna do Povo" continua aberta

--- Hoje por messenger :

"Sou mãe de um aluno de uma escola no São Luís, a  Alzira Palma e Silva. 

Acontece que a mesma está com apenas UMA única atendente pra cuidar sozinha de 50 alunos, sendo que os mesmos ficam TODOS  AGLOMERADOS numa ÚNICA sala.
Eu como mãe me preocupo devido ao aumento dos casos de COVID.
Nós como mães não temos voz ativa. E com a diretora não tem diálogo. Ninguém vem para essa escola porque essa diretora é muito sem educação. Trata todo mundo mal.

OUTRA COISA:
Eu tenho uma dúvida.
A cunhada do prefeito está no CAE que fiscaliza as cozinhas das escolas.
Ela pode exercer esse cargo?
Não configura NEPOTISMO, sendo que o cargo dela original é de ATENDENTE?????"

* Espaço aberto a quem de direito, a não ser que, obedecendo ordens superiores, também  sejam obrigados a ficar "kalados"... Então, ao menos, ajam!!!