Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2018

. . . que quem não chora não mama





--- UFA!!!... Finalmente... Depois de aqui mostrar por duas vezes, antes e depois das indicações do Ver. Renato da situação, hoje a Prefeitura roçou o mato das calçadas do Jardim Gustavo. A-L-E-L-U-I-A ! ! ! Vamos aguardar agora os demais bairros da cidade, como por exemplo o Jardim Primavera também já mostrado e reclamado aqui no blog.

. . . a previsão para amanhã

 --- Pelo Jornal da Band:





 --- Pelo Jornal Nacional:








. . . que chega de demagogia política

--- Estava eu aqui a murmurar com meus botões em relação a certas "coincidências" em relação a essas verbas perdidas. Gozado acontecer isso em começo de ano eleitoral pra deputado. A Prefeitura, seja pelo motivo que for, perde R$250.000,00 nos últimos dias do ano passado. Está praticamente perdendo mais R$250.000,00 novamente e está quase perdendo também a verba específica para aquisição  do veículo "Castramóvel". Todas verbas conseguidas e repassadas pelo mesmo Deputado Federal Ricardo Izar Jr. Chega-se a suspeitar de boicote vergonhoso, sujo, covarde contra esse deputado que poderia mandar suas verbas oficiais para outras cidades onde NUNCA aconteceu tal relaxo administrativo. Por que nunca se perdeu verba do Deputado Estadual Edmir Chedid??? Se é que manda mesmo alguma coisa parecida por caminhos semelhantes ao do Izar. Por que a Prefeitura nunca relaxa quando vem algo deste estadual? É ou não é para se pensar em boicote ou qualquer coisa parecida? E se é algo realmente feito de propósito em prejuízo da cidade e da população por questões de rivalidade política isso é revoltante, asqueroso, imperdoável, lamentável. 



Aí é que uma Operação Lava Jato faz falta em SN, para desmascarar e execrar os falsos, os hipócritas, os incompetentes, os demagogos, os que aparecem só em época de eleição. Tirar a máscara da face destes lobos vestidos de cordeiro. Pensem nisso!

. . . que é difícil, mas não impossível

--- Todos os dias, seja pelo rádio, pela TV ou pelos jornais, há novas investidas desta operação nos mais variados locais e setores. Aí fica no ar a dúvida: será que essa operação pode ir se estendendo a todas as cidades do país? Será que se um dia chegar a SN alguma coisa de diferente, de duvidoso, de ilícito poderá ser descoberto? E aqui vale pra tudo e todos, como licitações, convênios, verbas perdidas, superfaturamentos, concorrências comerciais beneficiando uns em detrimento de outros, nepotismo, corrupção ativa ou passiva em seus mais variados ramos nos campos político, financeiro, empresarial, etc. Será que algum de nossos homens públicos chegaria a ficar preocupado e sem dormir à noite por causa disso? Acredito que não, pois são todos eles, sem exceção, pessoas idôneas, honestas e de reputação ilibada...