Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2020

. . . a fumaça dos bastidores

--- Fato interessante chegou ao blog em relação aos partidos dos 3 vereadores da oposição. No caso do Leandro, parece que ele não conseguiu montar e instituir o partido que queria fortalecer em SN. Os outros dois, segundo informações colhidas (sic) estão praticamente sem partidos porque aqueles pelos quais foram eleitos parece que se uniram ou coligaram com o Democratas do califado árabe, o que quer dizer, em sendo verdade isso, passaram a fazer parte do grupo chedidiano. Ficaram órfãos! Em miúdos: ou passam a beijar a mão do Sr. Adib ou arrumam outro partido que os aceitem ou vão cuidar apenas de suas vidas, o que seria muito bom, pois já deram o que tinham que dar! Repito que tudo isso estão comentando nos bastidores oficiosamente. Por enquanto tudo não passa de fumaça nos bastidores, mas... onde há fumaça, há fogo.
Em tempo: Acho que o atual presidente do Legislativo está a um passo de deixar o grupo da situação depois principalmente daquele fajuto desempenho teatral do Inho criticando de maneira inédita, veemente e agressiva, o Waguinho. Na cara que foi tudo armação da velha raposa pra abaixar a bola do Waguinho que tem um grande e fiel eleitorado. Maneira de cortar asas e dar rasteiras em quem se projeta e oferece perigo dentro do grupo. Quem não te conhece que te compre...

. . . que foi hilário se não fosse tão ridículo

--- A sessão de Câmara de ontem foi tão inócua e tão pacífica que até deu pra desconfiar. Vejam bem. Certeza absoluta que o pré-candidato Paulo Faria era a maior preocupação do Sr. Adib, o chefão de todos os seus puxas lambe-botas. Os mesmos do seu filho deputado. Tanto que por várias vezes tentou com ele falar ao telefone deixando recados. Eu ouvi as gravações com sua fala mansa e melosa de sereia desgarrada: "Precisamos conversar PAAAAULO, liga pra mim PAAAAULO". Mas o Paulo nunca ligou... Se não estivesse tão preocupado com a indiscutível e visível aceitação popular do Paulo e ele nem estaria dando bola para tal pré-candidatura. Então, macaco véio que é na política e isso ninguém pode negar devido a sua experiência e dinheiro, enveredou por outros caminhos para desanimar e dissuadir o Paulo de tal disputa eleitoral e quando conseguiu eu imagino sua satisfação e alívio quando aqui no blog foi divulgada a sua desistência. Daí, inadvertidamente o desafeto do Paulo e líder do grupo da velha sereia na Câmara estragou tudo quando desandou a desafiar, debochar, provocar, fazer pouco caso do Paulo Faria publicamente. Resultado: chamou de volta o Paulo Faria à luta e agora é muito grande a possibilidade de lançar oficialmente seu nome como candidato por um partido qualquer por obrigatoriedade da lei. O partido nisso tudo é o de menor importância, apenas para cumprir exigência legal, desde que não seja coadunado com o partido árabe ou arábico. O que o velho e esdrúxulo coronel deve ter estrilado, destemperado, xingado e esbravejado eu posso imaginar. Deve ter chamado todos os seus incompetentes, politicamente falando, subordinados e dado aquela bronca mandando todos calarem suas bocas. E a consequência disso foi que vimos uma sessão morna, quase fria, monótona, sem qualquer menção política. E todos os da situação com suas orelhas quentes pelo puxão levado... Hilário se não fosse tão ridículo!!!

. . . mais um que parte


--- Partiu meu amigo de infância e juventude, o BARATELLA como o chamávamos. O sepultamento será às 17 horas. Condolências aos familiares.

Lágrimas. . .

. . . que eis aí mais um motivo pra troco


 --- Sem entrar no mérito do tema e no resultado da votação. Apenas pra registar que há muita gente brava com esses dois aí da foto EDMIR CHEDID e BARROS MUNHOZ que votaram a favor da Reforma da Previdência. O professorado serrano também está p... da vida, pois parece que agora vão ter que trabalhar bem mais tempo entre outras desvantagens.

* É... Pois é... Continuem votando nos mesmos... Continuem votando em quem eles apoiam em Serra Negra... Continuem batendo palmas e puxando o saco quando descerem a Rua Coronel em passeatas na eleição deste ano. Enquanto eles se aposentam sabem com quantos anos como deputados??? Só 8 ANOS. Sim, você leu certo sim, apenas e tão somente OITO ANOS...

* NÃO TENHAM MEMÓRIA CURTA DESTA VEZ. DEEM O TROCO JÁ EM OUTUBRO!!!

                                       
                                                             NÃO  REELEJA  NINGUÉM
                                 PRA CARGO  NENHUM
                                 SEJA  QUEM  FOR

. . . novamente a Academia Municipal

--- Anexa ao Conjunto Aquático. Nova promessa de reabertura para amanhã dia 3. Pelo andar da carruagem lá dentro, duvido que desta vez, pela terceira ou quarta, vão cumprir o prometido. Devem estar esperando chegar mais perto da eleição pra fazer aquele oba-oba com festa, discursos fajutos e foguetório chedidiano. Sempre a mesma coisa nas mesmas épocas e o povo vai sendo engambelado de novo, acredita, vota neles e depois a cidade fica parada mais um bom tempo para tudo se repetir outra vez no mesmo esquema. E eles vêm com aquele papinho pra boi dormir dizendo que tudo só funciona nos anos pares (anos de eleições), o que prova que realmente é pra enganar ou comprar o eleitorado mesmo... Política... ou melhor... politicalha nojenta e maldita!!! Cada povo tem o governo que escolhe e merece!