Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2017

. . . o Reinado de Momo












--- Aconteceu o desfile e a escolha da Rainha do Carnaval Serrano, suas princesas e do Rei Momo 2.017. O Rei é o José Almeida, a Rainha Rosemeire, a 1ª Princesa Neia e a 2ª Princesa Milene. As fotos mostram as candidatas e os eleitos.







* Mas quero fazer uma referência especial a essa moça, grande carnavalesca sempre abrilhantando as escolas de samba locais e que tem o samba no pé. Ela está na foto aí ao lado e é a MILENE  FAVARETTO. Tem tudo pra ser  Rainha.

. . . o filme Tropa de Elite

--- A série do filme TROPA DE ELITE está partindo para a terceira sequência. Há tempos estava querendo assistir e domingo passado à tarde assisti o primeiro e na tarde deste domingo acabo de assistir o segundo. Filme nacional bem violento, real e atual, tanto nas atrocidades dentro dos presídios, como na corrupção no mundo político brasileiro, atualizadíssimo. Figura central é o Capitão Nascimento brilhantemente interpretado pelo ator WAGNER MOURA. Ao término de cada filme, principalmente deste último, o mesmo pensamento me ocorreu, ou seja, como pode o ator vivenciar isso nas telas e na sua vida real ser petista e beneficiário da Lei Rouanet? Incompreensível, salvo se eu estiver redondamente enganado. Mas até prova em contrário...

. . . mais um recado

--- O blog tem vários leitores com pseudônimos cadastrados diretamente comigo. Assim sendo dá para se reconhecer a maneira de escrever de cada um. Quando alguém tenta burlar o novo critério adotado usando pseudônimo já utilizado por outro (talvez querendo me enganar), evidentemente o estilo de escrita é diferente e quando isso acontece, porque está acontecendo, entro em contato com o verdadeiro dono do apelido cadastrado e assim esses últimos comentários não são liberados e, conforme acontece com os anônimos, são diretamente transferidos para o local adequado para as medidas judiciais cabíveis atuais ou futuras, se for e quando for necessário.