Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

. . . o JSN divulgando o Bertevello


. . . uma exceção em meio a maioria

--- Hoje de manhã mais uma vez ouvindo o Jornal da Manhã da Jovem Pan fiquei sabendo do absurdo do novo presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha do PMDB. A presidANTA aumentando tudo, criando impostos, aumentando impostos, querendo até a volta da CPMF para cobrir os rombos de tanto roubo e corrupção e este cara vem com essa agora. Aí, lendo o face do Marquezini (fui eu que vi e não ele que mandou), encontrei esta nota:
"Amigos, vejam o absurdo, a Mesa diretora da Câmara Federal tomou a iniciativa de autorizar na tarde de ontem  que as esposas ou esposos ( cônjuges ) dos Deputados tenham direito a não pagar passagens aéreas em suas viagens, isso não foi votado em plenário, foi uma iniciativa exclusivamente da Mesa, como podem esses Deputados quererem falar mal da Dilma, aliás ela merece muito ser criticada, se eles mesmo não se dão respeito e exemplo, o nosso Deputado Carlos Sampaio já está vendo como pode fazer pra derrubar essa medida, ABSURDO !!!".
E depois esta:
"Amigo Marquezini, estou finalizando o Mandado de Segurança que impetrarei nesta tarde, junto ao Supremo Tribunal Federal, para pôr fim a esse ato vergonhoso da câmara que possibilita que parlamentares comprem passagens aéreas para seus cônjuges! Segue abaixo o link da nota oficial que eu e a Deputada Mara Gabrilli assinamos, pela manhã, em nome da liderança do PSDB! Vou mantê-los informados sobre o desfecho dehttp://www.psdbnacamara.com.br/wordpress/?p=127185ssa ação junto ao STF."

--- Parabéns Dep. Carlos Sampaio, provando que também há político sério em meio a tanta porcaria que existe por aí.

. . . também via e-mail. Mais uma dessa Prefeitura???

"PRB de Serra Negra está trabalhando para o não fechamento do PrevCidade

O presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno informou que solicitou à liderança do Partido Republicano Brasileiro, em Brasília, providências com relação à unidade de Serra Negra do PrevCidade, que poderá ser fechada em breve.
Segundo apurado, a Prefeitura de Serra Negra não renovou o convênio desde 2.013. No início do ano, o Governo Federal informou que cidades que não renovaram o compromisso terão as portas fechadas.
'Fizemos contato, através da coordenação regional do partido com o deputado Celso Russomano, líder do PRB, em Brasília. Faremos de tudo para que a unidade não feche. Sabemos que a população necessita dessa ferramenta', salientou o presidente Marco Bueno.
No município, já correm abaixo-assinados pedindo o não fechamento da unidade. As PrevCidades são instaladas em parceria com as prefeituras municipais, onde não há atendimento da Previdência Social. O objetivo dessas unidades é descentralizar o atendimento do INSS e facilitar o acesso da população aos serviços da Previdência Social".

. . . agora via e-mail


"Lauro, você já ouviu falar do beija-flor que trazia uma gota d’água do lago para tentar apagar um incêndio na floresta?  Pois e’, você e’ um deles, e eu também me declaro outro beija-flor. Já somos dois. Quando tivermos um milhão de beija-flores então o fogo será extinto.   Todavia não estamos sós não, as estradas do Brasil estão bloqueadas, está havendo passeatas e demonstrações no país inteiro, os professores estão em greve, a polícia federal está agindo colocando muita gente na cadeia e exigindo 'restituição ou cárcere'. Talvez um dia que eu espero ser breve, tudo o que foi roubado do contribuinte serrano seja devolvido com juros. Não desanime não. Edison".

. . . que está o caos

--- Esta é a porta de entrada do Pronto Socorro do HSRL de SN. Acabo de receber ligação do grande Paulão, grande em todos os sentidos, também conhecido e chamado "Paulão da Farmácia", pois, antes de ser vereador em SN, trabalha já há muitos anos em farmácia da cidade. A farmácia em que trabalha atualmente está de plantão noturno e assim ele próprio recebe inúmeras reclamações do PS do Hospital. São suas palavras, com autorização dele para publicar:

"Está um verdadeiro caos. Falta de tudo: medicamentos básicos, luvas, material, além de um péssimo atendimento. O certo seria fechar de uma vez. Para onde vão os 265 mil mensais que chegam da Prefeitura?"

Fica aí registrada sua manifestação e que providências enérgicas e urgentes sejam tomadas por quem de direito antes que o pior aconteça.

. . . que recebi via messenger


"Caro Lauro,
A pedido do Provedor João Dei Santi, para trazer a conhecimento público, me pediu para lhe passar a informação de que, mesmo que não esteja mais no cargo de Provedor da Santa Casa, estará pessoalmente acompanhando este procurador na audiência de julgamento do Mandado de Segurança que bloqueou mais de R$ 120.000,00 das contas do Hospital, que será apreciado pelos Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15° Região agora no dia 04/03/2015.
O Provedor e todos os departamentos, e funcionários do Hospital estão esperançosos na procedência deste mandado de segurança, que uma vez deferido, como já acontecido anteriormente, poderá desbloquear os valores e consequentemente saldar várias dívidas do nosocômio, bem como o 13° salário de funcionários que encontra-se atrasado.
Toda Santa Casa de Misericórdia está trabalhando incansavelmente para esta questão, e principalmente o Provedor João, que está se empenhando no máximo possível para a solução deste problema.
Atenciosamente, a Santa Casa agradece o espaço.

Leandro Affonso Tomazi
Procurador Jurídico".