Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2016

. . . mais uma que chegou por zapp

"Bom dia Dr. Lauro.
Olha a vergonha de novo da nossa rua.
Rua Mario de Paulo, Bairro dos Francos em Serra Negra.
Fizeram uma reunião com os moradores lá no bolo de noiva, e prometeram que no mês de maio, ia começar a fazer os procedimentos para deixar certo para fazer o asfalto! 
Mas que mês de maio é esse? Qual será o ano que isso irá acontecer?
Pelo amor de Deus, quem que consegue sair da garagem com essas crateras?!
Olha esse ano é eleitoral,  quero ver quem vai vir na minha porta pedir votos,  porque para isso eles são bons!!!
Sinceramente estou decepcionada com a atual administração da cidade, tem que cair fora!!!
Porque nós só estamos vivendo de promessas!!!"

. . . a entrevista do Nei na RSN

--- Como já disse aqui antes em relação aos programas de rádio da situação e da oposição, às vezes dá pra eu ouvir um e não dá pra ouvir outro. No meu caso pelo meu horário de trabalho tenho podido ouvir o programa "Cidade em Debate" da Onda Verde FM ao vivo (oposição) e não o programa "Super Tarde" da Rádio SN (situação). Outro dia o Programa do Pedro Giovany entrevistou o Nei do Conisca. O meu amigo Pedro fez a gentileza de me enviar a gravação da entrevista e assim pude ouvi-la com excelente som. Se ele puder e quiser me enviar as demais que acontecerem..., inclusive do Dr. Rodrigo Magaldi que o Pedro já enviou e vou ouvi-la. Agradeço ao PG.
* Como se trata de gravação e portanto não ao vivo, não posso dar meus pitacos. Em substituição a isso vou colocar entre parênteses e em vermelho esses pitacos. Adiantando que é interessante quando se ouve as duas emissoras, ou seja, para uma está tudo muito mal, para a outra está tudo muito bem...
* Quem ouve o Nei falar chega à conclusão que Serra Negra é o próprio paraíso, e o Prefeito Bimbo é perfeito e só merece os parabéns (antes não pensava assim...), como por exemplo na área da Educação impecável (não é o que a oposição diz), com merenda ótima e nutritiva (não é o que as mães dos alunos dizem).
* Área da Saúde que é sua especialidade ele justificou e explicou que estava mesmo para assumir cargo importante no Hospital como aqui foi anunciado no blog (por estar na rádio chedidiana mencionou isso, mas sem citar qual blog), mas diz ele que devido a um trabalho da oposição, inclusive intervindo junto à ONG que ajuda o Hospital, então ele acabou não assumindo. Seu objetivo era humanizar o atendimento e aumentar a presença do Dr. Magaldi no Hospital. Elogiou a ONG e seu trabalho e pediu pra população colaborar, principalmente para que os munícipes procurem o PS realmente em casos necessários para não congestionar o atendimento (isso é verdade). Elogiou nominalmente os médicos atuais que estão no atendimento e os médicos cubanos nos postinhos. Portanto, a Saúde está ótima (não é o que o Ver. Paulão diz).
* Conisca. O Bimbo paga em dia, ao contrário de outras cidades da região (verdade). Também citou nominalmente os especialistas em número maior que Amparo, por exemplo. 
* Reclamou que os atuais vereadores da oposição criticam a área da Saúde (depois que ele deixou sua cadeira na Câmara), sem o devido conhecimento.
* O âncora Pedro Giovany elogiou sobremaneira o trabalho do Nei dizendo que ele, Nei, é um "pé de chumbo", não é um vagabundo e que é devido ao seu trabalho que a oposição pega no seu pé. Respondeu o Nei que ele não vai parar e que é pré-candidato a vereador novamente. Tem vários projetos, inclusive de integração, e que vai colocá-los em prática. Disse que seu sonho é ver a humanização no atendimento à população, principalmente na área da Saúde.
* Em resumo, essa foi a participação do Nei do Conisca no programa do PG. Agora vou ouvir a entrevista do meu colega Dr. Rodrigo Magaldi.

--- Pra encerrar só quero deixar publicamente aqui o que sempre digo ao Nei. Entendo seus objetivos e seus sonhos que você coloca como justificativas  para sua mudança de lado, mas deixo aqui algumas perguntas e afirmações: Você já não sabia disso tudo antes de sua candidatura? E que saindo candidato pela oposição dificilmente você conseguiria fazer algo, principalmente na área da saúde? Com certeza sabia, principalmente por já ter estudado o primeiro mandato do governo Bimbo. Portanto, eu particularmente não admito e não aceito sua saída da oposição pela qual foi eleito. Deveria ter esperado passar essa legislatura, para depois trocar de lado em respeito aos que votaram em seu nome. Sob qualquer motivo ou pretexto, foi sim uma traição para com seu eleitorado que o prestigiou como candidato da OPOSIÇÃO!!! Como explicar que o Bimbo nos primeiros 4 anos não era isso tudo enquanto você era oposição e de repente nos 4 anos seguintes passou a ser ótimo, perfeito, um quase Deus pra você? É isso aí!!!