Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2022

. . . a previsão para o fds


. . . o Gato Zoiudo miou de novo

Direto dos corredores do Palácio Chedidiano!!!  
O excelentíssimo nomeou um assessor na Sec.de Turismo.
Até aí tudo bem!!!
Mas esse assessor é sócio de uma empresa do próprio Secretário de Turismo, como assim? A empresa não está tendo lucro ou serviço e cabe a nós população arcar com essas despesas?
E ainda o assessor era da Oposição !!!
O que não se faz pra não perder Votos e Poder !!!


MMMMIIIIIIIIIIAAAAAAUUUUUU..........

. . . por falar em Câmara...

 --- Ontem, quinta-feira, aconteceu no recinto da Câmara Municipal de Serra Negra a primeira grande inciativa criada pelas nossas três edis Ana Bárbara, Anna Beatriz e Viviani no lançamento oficial da "FRENTE PARLAMENTAR DOS DIREITOS DA MULHER EM SERRA NEGRA", começando muito bem sua atuação convidando o competente e correto Delegado Dr. Rodrigo Cantadori que proferiu palestra sobre a Delegacia da Mulher. Uma boa iniciativa começa com um grande acontecimento e foi justamente isso o que aconteceu.

. . . que falei e pronto

 --- Outra coisa que se confirma na atual administração observando-se a quantidade de comentários, denúncias e reclamações em nossa "Tribuna do Povo" é que o Prefeito Elmir Kalado continua muito mal assessorado, ou seja, seus subordinados não o mantém bem informado do que realmente se passa em suas secretarias e em seus departamentos e isso há tempos o blog vem advertindo. Só é bem informado sobre os "parabéns" que os seus "lambe-botas" da Câmara Municipal lhes dão em todas as sessões (P.I.) e ele pensa que está abafando e não tem olhos ou condições para ver e saber que muita coisa só fica sabendo pela nossa "Tribuna do Povo". Faça-se mais presente, visite de surpresa seus departamentos, suas unidades, suas secretarias, principalmente as externas, longe do prédio da Prefeitura. Resumindo, vou repetir para o atual alcaide, aquela frase chula dita pelo chulo presidente do Legislativo da época, que inclusive era de seu mesmo grupo político, aquele INHO (felizmente hoje no ostracismo político) quando disse bem forte em seu pronunciamento oficial durante uma sessão, para o então prefeito: "SIDNEY, TIRE A BUNDA DA CADEIRA".

. . . a "Tribuna do Povo" logo pela manhã (II)

 --- Agora via messenger:

"Bom dia Lauro Corrêa, mais um absurdo acontecendo na Saúde, agora na  Secretaria. Tem uma moça que se chama .........., ela trabalha no RH da Saúde no fechamento da folha de pagamento de todos os funcionários. Só que ela não sabe fazer esse serviço e quando é questionada, é totalmente sem educação e xinga os funcionários em horário de serviço. Vários funcionários têm áudios gravados. Todo mês vem faltando horas extras dos motoristas e de todos da Saúde. Desconta dias que não é para descontar, está um caos. Será que o prefeito não vê que esse é um serviço de responsabilidade? O(a) funcionário(a) do RH tem que ser estudado(a), ter cursos, não é qualquer um(a) para fazer um serviço de tamanha responsabilidade. Prefeito tome uma atitude e contrate profissionais competentes, não pessoas desqualificadas. Só peço para não ser indetificado por motivos de retaliação e perseguição.

Obrigado Lauro."

* Pela última frase constata-se que o clima de coronelismo e de terror lamentavelmente continua. Lembrem-se disso neste ano de eleição.

. . . a "Tribuna do Povo" logo pela manhã (I)

 --- Via zap:

"Olá Sr.Lauro. Tudo bem? Espero que sim !!!
Acompanho seu blog há certo tempo e vejo que através de alguns apontamentos de seus seguidores o poder público acaba corrigindo as falhas que cometem.
Pois bem, possuo loja aqui e em Socorro já faz mais de 20 anos.
Antes mesmo da pandemia foi implantado pelo meus filhos o trabalho de marketing digital para melhoras das vendas, ok !!!
E recentemente foi apresentado à minha gerente de Serra Negra uma proposta de associar na Ashores onde teríamos que arcar com uma mensalidade acima de R$100,00 (cem reais).
Conversando com meus colegas vizinhos da minha loja, perguntei o que é oferecido em troca dessa mensalidade. Alguns nem souberam informar... mas teve um que falou que essa Associação utiliza um Portal (Site) pra divulgação do município e que há uma parceria com o poder público de se utilizar uma logomarca com imagem e escrito Viver, Amar e Sentir .
E se houver interesse em realizar caminhos de Marketing digital através de uma influencer tem que pagar uma taxa separada pelo serviço prestado.
Fiquei meio confuso, porque se tem envolvimento do poder público, por que tem que pagar se nós empresários já pagamos impostos dos quais boa parte retorna ao município de origem???
Daí outra surpresa :
A Presidente do Comtur, que é vice-presidente dessa Associação é parente da influencer que faz o trabalho de Marketing... Não é engraçado ou pra desconfiar de algo???
Portal com participação do poder público; Presidente do Comtur, sendo vice dessa Associação, Marketing digital com envolvimento de parente da presidente do Comtur e o empresário tem ainda que pagar uma mensalidade, mais as taxas de marketing que for realizado.
Como assim????"

--- Será que alguém pode e vai responder??? Porque do jeito que foi colocado pelo leitor, não só está engraçado, como esquisito, confuso e mal explicado. O povo quer saber! O espaço está aberto, porque do jeito em que está acho que seria até caso para o MP.