Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

. . . que acabou de chegar



ANIVERSÁRIO DE SERRA NEGRA TERÁ SHOW DE MICHEL TELÓ  Serra Negra comemora 195 anos de fundação no próximo dia 23 de setembro. Para coroar esta data tão especial, a Prefeitura Municipal promoverá, na véspera do aniversário, dia 22 de setembro, sexta-feira, às 20h00, um show com o cantor Michel Teló, com entrada gratuita, no Centro de Convenções. Imperdível! Anote na sua agenda e convide seus amigos e familiares!  #SerraNegra #195anos.

. . . que afinal são vereadores ou aprovadores???

--- Outra matéria de suma importância no mesmo portal denuncia que "O procurador-geral da Justiça do Estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrublo, requereu ao Tribunal de Justiça a abertura de uma ação direta de inconstitucionalidade contra duas leis que permitiram a ampliação do perímetro urbano de Serra Negra promulgada em 2.021. Os dois projetos do Executivo foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal".

Em seguida a matéria esmiúça tal assunto!

* Como é que se explica isso senhores edis serranos??? Depois reclamam quando se diz que são "aprovadores" pois aprovam tudo por unanimidade sem saberem ou entenderem do que se trata... Ficou feio tal fato, hem... Não sabem nem o que é e o que não é constitucional??? Lembrando que temos lá 4 advogados..., apesar que absolutamente TODOS os votantes deveriam saber disso antes de votarem! Ou não??? Quem não estava por dentro que se abstivesse de votar pelo menos. Mas aí o projeto não seria sequer colocado em votação por falta de votantes...

. . . que água mole em pedra dura...




--- Há muito tempo, desde legislaturas passadas que o Blog-Comentando vem se referindo a isso, até, principalmente na legislatura anterior devido ao ambiente pesado da época, chamando tal momento de "declamação do Pai Nosso", inclusive lembrando que o Estado é laico, lembram-se? Agora a cobrança vem de cima e está confirmada pela recente publicação do "Portal Viva Serra Negra" transcrita a seguir e com foto aqui do blog:





* Vamos só ver como o presidente vai se comportar na abertura da sessão de logo mais...

* E tem mais, a rigor, pelos mesmos argumentos, tem que tirar o crucifixo da parede também. E esperem que vem mais por aí se nada de novo acontecer... Isso é só o começo!!! 

. . . que a cachorrada está feliz

--- Foi inaugurado o...

. . . a "O. D." do "P. I."