Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

. . . que via zap o povo quer saber

"Bom dia Sr. Lauro. 

Desde que esse prefeito entrou ninguém mais consegue ver o Portal da Transparência.  Um absurdo isso, temos o direito de ver, isso é lei.
Tá na hora de acionar o promotor e dizer a ele sobre as dificuldades que eles colocaram e não permitem que vejamos o que é direito nosso.
Ass. Indignado
O que eles querem esconder???"

. . . o HSRL

 --- Mais uma vez na berlinda o possível fechamento do único hospital de SN, o nosso Santa Rosa de Lima, na dependência do resultado político da próxima eleição interna. Novamente a maldita política local interferindo negativamente num bem comum. Se o grupo do prefeito perder tal eleição, a Prefeitura diz que vai assumir de vez o atendimento dentro do espaço que já lhe é concedido, ou seja, a cidade passará a ter um Pronto Socorro Municipal, MAS sem a cobertura hospitalar na retaguarda. E o Prefeito Elmir Kalado vai ficar kalado também nisso??? Vai esperar isso acontecer numa boa??? E a cidade também??? E os vereadores também?????

* Mas a sua queridinha Fontana di Trevi vai ser inaugurada em detrimento do Parque Fonte São Luiz, do Parque Represa, do Santa Lídia, da droga que ficou a Praça da Matriz, da falta de carnaval pra juventude e agora também da ameaça de fechamento do Hospital??????? Aí já é demais!!!!!