Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2016

. . . a reunião do PTB serrano

--- O Blog-Comentando, como aqui já foi colocado inúmeras vezes, está aberto para todos os lados e partidos políticos, sejam eles da situação ou da oposição. Quem quiser ocupar esse espaço gratuito que o faça, seja do DEM, do PSDB ou até do PT... Por isso está sempre divulgando notícias do PRB que acredita neste espaço. Hoje o blog recebeu comunicado ilustrado do Presidente do PTB que aí está :


"REUNIÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO PTB  DE  SERRA NEGRA

Estivemos reunidos com nossos pré-candidatos a Vereador pelo nosso querido PTB. Além dos pré-candidatos, contamos com a presença e a experiência do nosso sempre amigo e conselheiro e um dos mais antigos filiados do nosso partido Carlos Henriquez.

São esses os pré candidatos :

Nivaldo Pauli
Marcelo Pedroso

Carlos Eduardo Rosa Borges

Edinelma Bragato
Carneiro (segurança do Banco Santander)
Vereador Roberto Sebastião Almeida
Vereador Edson Marquezini


Falamos das regras eleitorais para esse ano, de propostas para Serra Negra, das nossas possíveis coligações e principalmente do nosso comprometimento partidário!
Quero agradecer imensamente a esses companheiros em nome do partido, a confiança que todos depositaram em nossa proposta para Serra Negra!
Um forte abraço a todos!"

* Na foto da esquerda pra direita: Carlos Eduardo Borges, Edinelma Bragato, Nivaldo Di Pauli, Edson Marquezini, Carneiro do Banco Santander, Roberto de Almeida, Carlos Henriquez e Marcelo Pedroso.

. . . o trabalho dos tapetes

 ---Em muitas cidades já virou tradição a confecção de tapetes pelas ruas em que vai passar a procissão no dia de hoje. Em Serra Negra não é diferente e desde as primeiras horas de hoje esse belo trabalho começou a ser feito e está assim neste presente momento, com estudantes e gente de todas as idades trabalhando. 


























--- Essa gente sem dúvida nenhuma É GENTE  QUE  FAZ!!!

. . . o dia de hoje