Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

. . . mais reclamação

--- Quisera eu apenas poder elogiar e aplaudir, mas não é isso o que ocorre. Novamente mais reclamação e tenho que atender ao meu público leitor. Vejam essa agora:

"Bom dia Lauro, sou morador do Morro do Cristo, nós não aguentamos mais essas motos sem escapamento dia e noite empinando aqui. Não temos mais sossego. Ao invés de recapear ruas sem necessidade, hoje estão recapeando rua do Banco do Brasil, podiam fazer a gentileza de fazer uma lombada aqui no morro. Assim acaba esse inferno dia e noite e diminui a velocidade de quem desce o morro. Qualquer dia alguém vai passar reto na curva abaixo da piscina pública.
Desde já muito obrigado Lauro por nos ouvir.
A.: MF"


. . . que dá pra entender???

--- A Prefeitura fica jogando asfalto novo em cima do que estava bom no centro da cidade enquanto bairros precisam urgentemente. Quanta demagogia ou falta de planejamento... Fotos tiradas agora no sempre sofrido Bairro São Luiz:


. . . novamente o cemitério

--- Como já foi aqui denunciado outro dia sobre fatos envolvendo o cemitério de SN, a Prefeitura não deu nenhuma informação sobre possíveis transações comerciais não adequadamente documentadas. Vejam agora sobre o estado de abandono conforme foi publicado na internet. Absurdo total o descaso para com vivos e mortos nesta "Administração":