Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

. . . que o prefeito e o vice são sim responsáveis


--- O Prefeito Sidney e seu Vice Magaldi possuem uma página no facebook e veja o que publicaram  aí ao lado. Está certo eles divulgarem isso com a intenção de mostrar e condenar o vandalismo, mostrando o prejuízo para o patrimônio público. O que não está certo é as duas autoridades máximas do Executivo que têm o poder da caneta não combater de maneira enérgica e eficaz os causadores de tais vandalismos, pois é do conhecimento de todos, inclusive aqui já denunciado e comentado, que a praça da Prefeitura, tanto na frente como atrás, que é onde está esse banco vandalizado, é o local frequentado diariamente pelos traficantes e drogados. Cadê a fiscalização senhores? Cadê o policiamento e patrulhamento constante deste local bem como no morro também atrás da Prefeitura que foi aqui mostrado que a Prefeitura até facilitou o abrigo para eles? Então vamos deixar de hipocrisia e demagogia barata e vamos por mãos à obra neste combate que está denegrindo e depondo contra nossa estância.






* Por isso quero destacar e aplaudir esse depoimento perfeito do grande empreendedor Polari Neto também feito no face recriminando o prefeito e o vice pela divulgação mundial deste vandalismo que serve como propaganda contra nosso turismo, como se eles também não tivessem culpa e responsabilidade sobre o que vem acontecendo debaixo de suas barbas, ou seja, no quintal da casa da dupla, que é a Prefeitura.

. . . os pitacos

--- Por falar em sessão de Câmara de ontem, acho que o leitor Edison está viajando pois até agora não deu seus "Pitacos do Carneiro". Interessante que ninguém está sentindo falta e nem eu que também não assisti o penúltimo P.I. do ano. Não perco mais meu precioso tempo com baboseiras e desperdício do dinheiro público. Agora estou vendo a razão pela qual os demais meios de divulgação da cidade não dão e nunca deram atenção e cobertura para esse tipo de "espetáculo" semanal. Este blog era o único que, bem ou mal, divulgava o "trabalho" dos vereadores, a ponto de até há bem pouco tempo ser chamado por alguns vereadores de "A ÚNICA IMPRENSA LIVRE DE SN". Mas foi só cutucar um pouco mais a susceptibilidade de alguns que se julgam todo-poderosos e ficaram bravinhos e incomodados... "Estava ruim comigo? Pior sem migo"... Não estão sentindo minha falta? Muito menos eu! Então empatou. Vou dormir de smoking na pia do banheiro de tanta preocupação. A única grande diferença entre nós é que faço o que faço gratuitamente só visando o bem de nossa terra natal e de seu povo limpo e honesto. Os senhores não! O que vale e importa em primeiro lugar é o dinheiro no bolso no fim do mês. Ganham, sem merecer, muito bem pelo muito pouco que fazem. Abram mão de seus polpudos salários e serão muito mais respeitados, considerados e admirados pela população. Pelo menos do pior deles, parece que essa legislatura de nossa gloriosa Casa de Leis, felizmente ficou livre. Só precisa desinfetar sua cadeira. Quando me der na telha volto a dar meus pitacos quando for o caso.

. . . que quem espera sempre alcança



--- O movimento da Gava Ong Protetora para que se acabe com a soltura de rojões, começa a surtir algum resultado. A tradicional queima de fogos deste hotel não acontecerá neste réveillon. Ontem na sessão de Câmara jovens e senhoras empunharam cartazes em prol deste movimento que é totalmente contra a atitude do prefeito local que decretou a suspensão da Lei do Rojão que estava em vigor há pouco tempo mas que nunca foi obedecida e não aconteceu nada pra ninguém.