Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2023

. . . por sua total conta e risco

                 Serprev  =. $ 4.240.000,00 !!!  

A ser distribuído para funcionários!!!
Como os espanhóis falam: Madre de Dios.  O que de tão especial que vale 4.240 milhões do nosso trabalho suado, sofrido, os quais esprememos pedra para tirar água,  que fazem estes gambás da Prefeitura que acham que tem direito a está fortuna? 
Quem são afinal estes serprevianos que tem “direito adquirido” a meter a mão nesta pequena fortuna e que nós seus patrões não temos direito a nada???
Hei Alexandre de Morais, hei Fucks, hei Rosa, onde está a justiça deste país???  Lula, PT, STF, Prefeitura de Serra Negra, puxadinho do prefeito, tudo farinha do mesmo saco???
Será que o Putin ou a China já estão dando ordens neste país???

                                                  Não há dúvidas
O episódio da modelo que fazia fotos na Fontana, são arrogantes, bullies, pensam ser os donos da cidade. Está na cabeça deles: se não gosta da maneira como dirijo, saia da calçada.  Ficou claro que para fazer fotos nas ruas da cidade tem que pedir a autorização do rei. 
Não, a Fontana não é patrimônio do povo serrano, é patrimônio do prefeito, do Kalado, do rei da cidade.  O Alexandre de Moraes Serrano.

Édison Carneiro

. . . a previsão pros próximos dias

. . . matéria do Instagram




--- No final da tarde de hoje saiu este depoimento no Instagram de enorme audiência. Como tudo que se relaciona com Serra Negra é aqui comentado no blog e como vários leitores nos enviaram, o blog está colocando no ar para abrir espaço para a Prefeitura explicar o fato e se defender se for o caso. O blog já sabe qual o funcionário mencionado.

. . . a "O.D." do "P. I."

. . . nossas viagens

--- Como digo na introdução de meu livro "NOSSAS VIAGENS - Memórias, Emoções e Aventuras de um casal brasileiro pelo mundo":

Viajar é deixar de viver a vida que se tem, para viver a vida que se sonha.

. . . e recordando

--- Outro dia escrevi aqui a satisfação pessoal de poder dizer "estivemos aí" sempre que aparece algum lugar de Nossas Viagens. A foto abaixo mostra o famoso tapete vermelho da escadaria de entrada do pavilhão de mais um Festival de Cinema de Cannes que começou ontem:
 

* Estivemos aí em 2015, bem como em sua famosa Calçada da Fama :