Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

. . . a previsão para sábado




. . . e transmitindo

--- Transmitindo observações e sugestões via zap,  de um conhecidíssimo amigo de Serra Negra, abrangendo Executivo e Legislativo.

* Executivo:

"Lauro, os ônibus do serviço urbano que recebem por km rodado, rodam na maior parte das viagens totalmente vazios e o dinheiro do povo ajudando a empresa do coitadinho do Deputado Edmir. O prefeito poderia mandar uma pessoa de sua confiança andar nos ônibus e constatar a veracidade desta informação e assim diminuir esses horários que rodam apenas para aumentar a receita do coitadinho. Com a palavra o Sr. Prefeito. Informo que eu pessoalmente por alguns dias observei e constatei esse fato."

* Legislativo :

"Os vereadores que passaram para a situação já na posse Paulão, Toco e Eduardo, traíram seus eleitores que votaram na oposição..... VERGONHA."

N.R.: 1) O Prefeito Sidney Ferraresso só poderá fazer isso depois que nos provar que não mais obedece ordens do clã chedidiano, ou seja, que respeita, mas não depende da aprovação e aval do prefeito de Bragança Sr. Adib Abi Chedid e esse por sua vez daria, junto com seu filho deputado, a maior prova de amor a Serra Negra e seu povo se espontaneamente abrisse mão do km rodado e passasse a receber pelas catracas de seus ônibus. Sabem quando tudo isso irá acontecer??? 
                             N  U  N  C  A
 Conclusão: Ao final do mandato do atual prefeito, o dito cujo deputado, em nítido sinal de agradecimento, também vai ajoelhar aos seus pés, como fez naquela cena ridícula e grotesca aos pés do Bimbo.

2) Quanto ao que se refere ao Legislativo, o espaço está aberto a quem quiser fazer uso dele para as devidas explicações e/ou justificativas.