Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2019

. . . por 30 dinheiros

--- Estamos em plena Semana Santa e amanhã, quinta-feira começa a ser recordado o que aconteceu há mais de 2.000 anos quando Judas traiu a Cristo por 30 dinheiros. Portanto Judas se vendeu, foi comprado e estamos cansados de saber o que é uma pessoa, um ser humano vendido ou comprado, mas quase sempre nos esquecemos de lembrar que aquele que compra um semelhante é pior do que aquele que se deixa vender porque muitas vezes quem se vende o faz até por necessidade, mas quem compra sempre tem sobrando para viver muito bem. Extrapolando essas verdades para o cotidiano, principalmente no mundo político, fica bem claro que quem compra, aquele que convence o ELEITOR a se vender, portanto, aquele que compra o voto seja em dinheiro (30 dinheiros), jogo de camisa, dentadura, cesta básica, churrascos, promessa de cargo público, nota de 50 cortada pela metade é PODRE, é SUJO, é BAIXO, é COVARDE, é CORRUPTO e assim quem compra e quem é comprado, ambos valem muito menos do que 30 dinheiros.

. . . que criticam, mas estão sempre lendo tudo

--- O blog publica em tópico e-mail recebido pelo nosso colaborador Edison Carneiro:

Nota: recebi um e-mail que diz: 
“Ninguém faz comentários sobre suas postagens no blog, talvez seja porque tudo que você escreve seja pura abobrinha e ninguém lê”. 
Ao que respondi: Você está redondamente enganado amigo. O número de acessos ao blog já está quase no 2.590.000, e se você pensa que as pessoas vão ao blog somente por esporte ou para ler as postagens do próprio dono do blog, Lauro Corrêa ou do Barão está completamente enganado. Eu assisto as sessões da Câmara e tenho contato com inúmeras pessoas da elite da cidade que me dizem muita coisa sobre o que escrevo e que os políticos falam. As pessoas vão ao blog para se informar, para ficar sabendo para onde estão sendo conduzidas, e não fazem seus próprios comentários simplesmente porque (não há nada a comentar) "concordam com tudo que foi escrito”. Se discordassem naturalmente iriam comentar, reclamar, desqualificar, criticar. Se você discorda das abobrinhas que escrevo, enumere estas abobrinhas aqui mesmo no blog e terá uma resposta para todos verem. Amigo quem se cala como você mesmo consente! 
Edison...