Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

. . . e voltando às lives

 --- O candidato Eduardo continua fazendo suas lives costumeiras pela cidade mostrando e denunciando as falhas administrativas; a chapa situacionista agora mostra um cenário tendo de fundo uma cortina brega rosa talvez por causa do Outubro Rosa e continua enfadonha, mais falando do passado do que do presente; a do Marco é a mais evoluída no que diz respeito ao visual e a do Vitale é na base de caminhadas por bairros da cidade e a única que dá espaço para seus candidatos a vereador, pelo menos até agora. Todas, como "bons" programas políticos, a exemplo dos horários políticos na TV, são chatas, repetitivas e cansativas. 

. . . a previsão para o fds







. . . a live do Michelon

--- Depois das entrevistas realizadas aqui no blog com os candidatos a prefeito e vice de SN, tenho assistido a praticamente todas as suas lives e hoje, agora há pouco, o Roberto Michelon do Jornal Serranegrense fez a sua com sua maneira típica e veemente de se manifestar. Está gravada em sua página no face.

. . . duas definições para DEMOCRATAS


 --- DEMOCRATAS a princípio vem de DEMOCRACIA, isto é, apoiadores, seguidores e participantes da democracia e para tal, não podem fazer parte da segunda alternativa de definição para esse termo que seria uma corruptela, uma mistura de DEMÔNIO com ESCRAVOCRATAS, ou seja, escravos do demônio. Vocês que se dizem democratas, em qual das duas definições se enquadram? Ou melhor ainda, vocês eleitores como veem os que se dizem democratas em âmbitos federal, estadual e municipal? Fica por conta de cada um tal análise!