Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2022

 --- E uma coisa puxa outra. Chegou por zap essa foto tirada hoje na subida para o Hospital e segundo informações colhidas (sic) é onde acabaram de pôr asfalto novo. Mais um remendo???

* É senhores prefeitos, o Kalado licenciado e o substituto por alguns dias apenas... A cidade está bonita, muito bem iluminada e lindamente decorada, mas isso não justifica também deixar de cuidar do resto. 

* Em conversa particular com o substituto Nei eu lhe sugeri que, embora fique prefeito por apenas 9 dias, use esse tempo pra algo útil e marcante e não seja apenas figura decorativa e ele me pediu sugestões. Então ficam aí duas delas: Vá pessoalmente visitar a Piscina Pública e cheque isso tudo denunciado. E a segunda sugestão é dar prosseguimento às obras do Estádio Municipal, pelo menos no que diz respeito às arquibancadas cobertas.  E depois nos conte o que viu e o que fez. Pra isso 9 dias é o suficiente!

. . . a "Tribuna do Povo" em ação até debaixo d'água

"Boa tarde Lauro.

Isso agora virou rotina no piscinão de Ramos ou desculpa, piscinão do Kalado.
É de manhã, tarde e noite usuários de drogas.
Virou uma vergonha, uma nojeira essa piscina pública.
Tem tanto funcionários lá dentro e ninguém vê nada?
Até há pouco tempo era uma beleza, tudo organizado, com salva-vidas, lugar limpo, água da piscina sendo correta e muito bem tratada com produtos certos e nas doses adequadas e o local era muito bem frequentado. Não tinha essa bagunça. 
Uma vergonha!!! 
Retrato desse lixo de administração."