Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

. . . a previsão para sábado




 --- Acima pelo Jornal da Band e abaixo pelo Jornal Nacional.


. . . minhas datas na mídia serrana

--- O mês de AGOSTO é pródigo nisso. Por absoluta coincidência meus 3 inícios na mídia serrana foram neste mês, ou seja, dia 3 de AGOSTO de 1.961 comecei na Rádio Transmissora de Serra Negra, dia 30 de AGOSTO de 1.964 saiu minha primeira participação escrita no jornal O Serrano e no dia 9 de AGOSTO de 2.009 foi publicada na Internet a primeira edição do Blog-Comentando. Já dei e já levei muita paulada neste tempo todo (bem propícia a foto, né?). Quando irei parar? Bem..., isso fica A GOSTO de Deus...

. . . e repetindo . . .

. . . mais uma vez o RECADO: Não adianta mandarem comentários sem nome e sem pseudônimo cadastrado comigo. Quando vejo de cara que se trata de ANÔNIMO e percebo nas primeiras palavras que é comentário sério eu até leio até o fim, mas não publico, mesmo sendo bom. Quando percebo que é comentário ofensivo e agressivo nem perco meu tempo em continuar lendo até o fim. Repasso direto para a pasta dos guardados para, no momento certo, ir atrás do IP do computador que mandou, como já fiz com alguns que estão em processo de pesquisa e isso demora... mas chega lá. Aí é só transformar a questão em inquérito policial ou judicial. E se alguém achar que estou mentindo ou blefando é só ir até a delegacia e perguntar se isso está ou não em andamento, pois é coisa pública e constate.

. . . o dia de hoje

--- Cumprimentos do blog a todos os Soldados da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Serra Negra!!!

. . . e prestigiando quem merece

--- E antes que me cobrem isso, devo dizer a todos que o Dep. Ricardo Izar Jr. me prometeu que estará enviando seus motivos pelos quais votou SIM naquela última votação sobre o Temer. Aguardem.

. . . e divulgando zap

--- Na terça-feira recebi esse interessante zap do já famoso leitor Sr. Edison Carneiro que achei por bem divulgá-lo aqui, com a devida autorização do autor, é claro:

"Bom dia Lauro. Somente pude ver o que aconteceu na Câmara agora de manhã. Tenho visitas na minha casa.
Lauro você e' grande, muito grande. Através do Marquezini está fazendo Edison Carneiro figura conhecida e importante na cidade. E' como você diz da Câmara inteira, falem muito de mim, pois quanto mais falam de mim mais eu me solidifico como Cidadão Serrano adorado e idolatrado por todos. Muito obrigado amigão."

. . . logo cedo





--- Com nova reclamação e denúncia: Ponto de ônibus na Rua Mauro da Cunha Canto que está para cair em cima de crianças que usam o mesmo para pegar ônibus escolar, no Bairro Colina dos Ypês.


* Blog-Comentando ajudando a Administração a resolver seus problemas na cidade.