Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de maio de 2021

. . . que segunda tem P. I.

 --- A "Ordem do Dia" para segunda-feira :

* Observem que continua estafante a quantidade de trabalho dos vereadores serranos. Tem que haver um movimento popular urgente para aumento de seus salários, pois é um absurdo todo esse trabalho semanal por apenas cerca de $4.000,00 cada vereador por mês e apenas e tão somente cerca de $7.000,00 o presidente... Talvez nem tenham tempo suficiente pra justificar a negativa do Auxílio Emergencial aos necessitados, enquanto a estância vizinha o aprovou por unanimidade.

. . . a previsão para sábado

. . . pelas ruas

. . . e avisando

 --- Acabou de chegar via zap. Depois não digam que não foram avisados e advertidos :

"Bom dia...
Lauro, a população serrana precisa saber quantos protocolos a Sec. de Saúde ou Comitê Municipal de Covid ou Equipe de Vigilância em Saúde está utilizando em relação a empresas, comércios, prestadores de serviços em caso de  funcionários positivados, pois agências bancárias, supermercados são interditados para higienização e os funcionários cumprem a quarentena, mas há outros lugares que somente o positivado fica afastado de suas funções, mas outros colegas de trabalho não são monitorados (muito menos as famílias) e o estabelecimento não é notificado pra fazer a higienização...

Outro caso de um amigo que após tomar vacina,  teve sintomas e foi até ao Covidário, sendo informado que era reação da vacina, como continuou com sintomas fez exame particular e deu positivo.

Então... a população precisa saber !!!!"