Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2019

. . . os advogados vitoriosos




--- Por questão de justiça destaque-se neste caso a brilhante defesa dos advogados vitoriosos, Dr. GERALDO MUNHOZ  e  Dr. RODRIGO PADULA.

. . . a parte final que me diz respeito

--- Na parte que me toca no processo que o Inho (alcunha já admitida pelo próprio como se vê abaixo) abriu contra nós para mais uma vez tentar calar a voz de quem está vendo e mostrando quem é quem, eis aí a conclusão do Juiz Dr. CARLOS EDUARDO SILOS DE ARAUJO, que em outras palavras confirmou o que me disse textualmente em conversa verbal, ou seja, "Aquele que não quiser ser comentado ou criticado, não saia de casa".


. . . que transparência é essa?

--- Depois reclamam que o Barão é muito intransigente em suas colocações. Assim está hoje o chamado PORTAL DA TRANSPARÊNCIA no site da Prefeitura de SN :
                                                  * SEM  ACESSO*

. . . que a lei não deve ser igual pra todos???


















--- Se a resposta a essa pergunta é SIM, então por que a GM e a PM de Serra Negra fazem vistas grossas para essa casa comercial na Av. João Gerosa??? Faz tempo que estamos registrando, mostrando e cobrando isso. As fotos são de agora de manhã. Que protecionismo é esse autoridades policiais? Que vistas grossas são essas?

. . . um comportamento desprezível




--- Esse mau representante do povo que não dignifica os votos que recebeu, além de tudo o que se sabe e já foi dito e escrito, tem um comportamento desprezível e uma falta de postura e compostura execráveis. Na foto ao lado (contra imagens não há argumentos), no mesmo momento em que o Ver. Roberto está lhe pedindo para parar de falar mal do ex-prefeito Paulo Scachetti e que o deixe descansar em paz, vejam que falta de respeito e de educação. O Inho está de costas para quem está falando no maior bate-papo paralelo. Acho que isso o Presidente Waguinho também deveria chamar a atenção quanto a esse absurdo comportamental. São detalhes que somados, denigrem ainda mais o conceito da atual legislatura de nossa Casa de Leis. 

. . . a derrota do "trabalhador"

--- Hoje Dia do Trabalho e do Trabalhador, o "grande trabalhador serrano", paradigma do suor na testa (dos outros) conhecido como INHO (pra quem ainda não sabe: Felipe Amadeu Fonseca, Felipe do Tó) é o grande derrotado neste dia. Ele que não conseguiu sequer ser advogado e hoje quer manchar, enodoar o passado e a memória do grande líder serrano e um de nossos melhores advogados, esse sim, grande trabalhador Dr. Paulo Roberto Della Guardia Scachetti, vangloriou-se inclusive na última sessão de Câmara de ter aberto processo contra seus desafetos (Paulo Faria, Sinésio Beghini e eu) teve o dissabor de no final da tarde de ontem ler a sentença do M.M. Juiz de Direito Dr. Carlos Eduardo Silos de Araujo REJEITANDO sua ação. Portanto Senhor INHO: 
                        VITÓRIA  NOSSA
Mais uma derrota em sua medíocre e pífia vida pública, em seu currículo nada exemplar. Li todo o processo, que é público, e as brilhantes colocações do Dr. Carlos Eduardo que deu uma verdadeira aula do que é LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Desista Inho, vai cuidar de sua vida particular, vai trabalhar um pouco em sua nova empresa de material de limpeza onde também vende bebida alcoólica como já foi aqui mostrado até com fotos. Viu só, já está começando mal. Afinal cerveja também é material de limpeza???... Só se for pra limpar mágoas, ressentimentos, amores frustrados, dor de cotovelo, fracassos profissionais, vida pública desastrosa, etc.

. . . o dia de hoje