Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

. . . a posição de cada um

--- Interessante observar que quem mais fala que não se deve partir para o pessoal é quem mais age assim quando se sente atingido. "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

. . . as regras do "jogo"

--- Mais uma vez se faz necessário lembrar o que está advertido no frontispício do blog e que aqui relembro de tempos em tempos. Este espaço está aberto a quem quer que seja e do lado que for, desde que se identifique. E se quiser ser colaborador gratuito fixo do blog como são o Carneiro e o Barão, tem que respeitar o combinado, ou seja, ser totalmente responsável pelo que escreve inclusive e principalmente JUDICIALMENTE, isentando o blog e seu administrador de toda e qualquer responsabilidade. Escrever por sua conta e risco. Arcar com as consequências. Portanto senhores não misturem as coisas. Se algo que sair publicado não for do agrado dos envolvidos, tal matéria só será excluída com a autorização prévia de seu autor. Acho que ficou bem claro.

. . . apenas uma observação

--- Em seu discurso em Itapira ontem o Presidente Bolsonaro, mandou recado para o jornal "Folha de S. Paulo" dizendo que viagens recentes que fez para o exterior, ele pagou com dinheiro do próprio bolso. Uma comitiva serrana composta pelo prefeito, seu vice, dois vereadores e um assessor marcaram presença e evidentemente, além da despesa com combustível também tiveram que almoçar. Poderiam todos eles, antecipando-se a qualquer comentário do Barão e seguindo o exemplo do presidente, noticiarem se as despesas dos cinco foram de seus próprios bolsos ou se pediram notinhas fiscais para os devidos reembolsos. É apenas uma sugestão para benefícios próprios... ou não!