Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de maio de 2023

. . . que foi no mínimo...

. . . ridículo o tempo que se perdeu na última sessão de Câmara na discussão de para onde destinar a arrecadação das moedinhas da Fontana, se para uma única entidade social ou repartir entre todas. Certos os edis que recomendaram primeiro que a Prefeitura divulgue tal arrecadação para depois tomarem essa decisão, como se fosse arrecadar milhões de reais. Na original romana talvez se chegue a isso e em euros, mas na cópia serrana??? Malemá, como diz o povão, pra uma só e olha lá. Tomara que esteja enganado para o bem de todas elas...

. . . o movimento "Quadradinhos de Amor"

--- Saudando e homenageando esse grupo de mulheres serranas, acesse o link abaixo e saiba mais:

      https://fb.watch/kApDVA9cTD/?mibextid=2Rb1fB

. . . que parece a estória da Gata Borralheira (Cinderela)



--- Resolveram melhorar, pelo menos por um fim de semana, o horrendo visual da praça da nossa linda Matriz conspurcada por uma drástica, errada e lamentável reforma. Atapetaram-na com mantas coloridas deste maravilhoso movimento de senhoras serranas chamado "Quadradinhos de Amor". Pena que foi um aspecto apenas provisório. A praça já voltou ao seu aspecto horroroso.

. . . um ilustrativo BOM DIA

--- Com esse visual fantástico do amanhecer em Serra Negra às 4 da matina de hoje com nosso Alto da Serra e a Lua em nosso céu azul e com 8º de temperatura (visão privilegiada do Paulo Faria).