Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

. . . a nota oficial da OAB

Foto: Nota de falecimento...É com enorme pesar que a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Serra Negra, neste extremo momento de dor da família Pinto da Cunha, com os quais compartilhamos nosso profundo pesar, comunicando a todos os colegas o falecimento de Doutor Sebastião Pinto da Cunha, ocorrido por volta das 22:00 horas, do dia 24 do corrente mês e ano. O velório ocorre no do Cemitério da Saudade. 
A Diretoria!!!Nota de falecimento...
É com enorme pesar que a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Serra Negra, neste extremo momento de dor da família Pinto da Cunha, com os quais compartilhamos nosso profundo pesar, comunicando a todos os colegas o falecimento de Doutor Sebastião Pinto da Cunha, ocorrido por volta das 22:00 horas, do dia 24 do corrente mês e ano. O velório ocorre no do Cemitério da Saudade. 
A Diretoria!!!

. . . e checando informação

--- Acabo de receber e-mail devidamente assinado e identificado dando-me conhecimento de uma reunião acontecida na Prefeitura entre o Tonhão do Valentim e o chamado prefeito de fato com a proposta do dito cujo "prefeito" de conseguir votos para a reeleição de seu filho na presidência da Câmara em troca de documento assinado abrindo mão de cargo majoritário na eleição de 2.016.
Checando tal informação com o próprio Tonhão via celular, ele me garantiu que tal reunião NÃO aconteceu e que faz um bom tempo que não vê o dito cujo cidadão e mesmo que houvesse tal proposta não aceitaria porque não só o Toco tem compromisso de voto em sua sucessão na Câmara, como ambos, pai e filho, têm sérias pretensões para a Prefeitura na próxima eleição. Isto dito e isto posto, tal informação é FALSA, a quem interessar possa.

. . . que enquanto você dormia . . .

 . . . mais uma vez o espetáculo no céu acontecia
Este foi o primeiro nascer do sol deste inverno que consegui registrar da minha janela mágica, com tempo aberto.





. . . que a vida continua

--- A sessão de ontem:

* Destaque para o projeto do Ver. Eduardo beneficiando os cadeirantes em algumas ruas e calçadas centrais da cidade com a finalidade de facilitar o trânsito dos mesmos. Muito boa iniciativa, mas... junto a isso tem que se facilitar também e principalmente, corrigindo o que foi feito errado em rua importante como a Rua dos Expedicionários e que o Blog-Comentando já mostrou há tempos e nada foi feito:




Isso é um absurdo sem tamanho, sem contar que na mesma rua há postes de luz exatamente no meio da calçada impossibilitando totalmente a passagem de cadeiras de roda.  

* Presidente Toco e demais vereadores, leiam os comentários no tópico sobre a sessão, no que diz respeito ao desafio do jornal O Serrano, a estrada Serra Negra-Amparo e sobre a fiscalização do quilômetro rodado. Aliás, não só leiam como respondam e tomem providências.

* Projeto de lei aprovado por unanimidade em 2ª votação do Ver. Nei sobre os cursos profissionalizantes da ETEC. Agora só cabe ao prefeito dar sequência nas iniciativas cabíveis. Estamos de olho.

* Mais uma vez a necessidade de um vereador ter que solicitar oficialmente para que a Prefeitura recolha lixo em bairro da cidade. MAS ISSO NÃO É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA???

. . . a cidade outra vez de luto

--- Parte meu bom amigo e advogado Dr. SEBASTIÃO PINTO DA CUNHA, escritor, poeta, historiador e grande colaborador do Blog-Comentando. Serra Negra perde mais de seus filhos mais ilustres e uma de suas mentes mais prodigiosas. Sempre que estava em Serra Negra ia visitá-lo em seu apartamento para trocarmos ideias e informações. Contou-me muitas coisas sobre muita gente do passado e do presente e detalhes de vários acontecimentos ainda um tanto obscuros. Ao lado do Dr. Jorge Antonio José, também de saudosa memória, foram os dois grandes pesquisadores e narradores da história de nossa terra. Adeus SPCunha. Até um dia caro amigo.