Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2018

. . . que a PRIMAVERA chegou


A primavera de 2018 no Hemisfério Sul começou oficialmente hoje, dia 22 de setembro, às 22h54min, pelo horário de Brasília, e vai até 21 de dezembro, às 19h23, sem considerar o horário brasileiro de verão.

. . . cadê a água?

--- Seca... sempre seca... Um atrativo que deveria ter água em abundância bem em frente da Prefeitura. Da mesma forma que a Ninfa na entrada da cidade que agora após a derrubada da estrutura do portal passou a ser as boas vindas aos turistas e nunca jorrou uma gota d´água sequer. Ninfa sem água é prenúncio de fontes secas. Uma lástima!!!

. . . que são fotos da Terra, da Lua ou de Marte?

 --- Depois da tristeza que senti ontem ao ver a lamentável devastação com retirada de cascalhos nas margens da subida do Alto da Serra, hoje fui chorar mais um pouco do outro lado e pela décima vez em alguns anos mostro em fotos a solapada na base do mesmo morro pela cascalheira legalmente autorizada lá existente. A tentativa é de tentar sensibilizar o promotor, o prefeito e os vereadores para que pelo menos façam uma visita ao local e chorem comigo, sendo ou não legalmente autorizada tamanha judiação ambiental. As fotos de hoje aí estão. Apesar da vegetação não são fotos da Lua ou de Marte, são daqui do lado mesmo.

















. . . que só tenho uma coisa a dizer

 --- Serra Negra não leva sorte mesmo com seus portais...

. . . que o MP está agindo


--- O momento é de festa, é verdade! Porém (olha o porém aí de novo), o momento também é de mudança de atitudes em se tratando de melhoria das atuais condições de nossa terra aniversariante. O representante do Ministério Público de SN, Dr. Leonardo, não está parado e concluiu de maneira brilhante este caso abaixo aqui editado, por questão de diagramação, apenas as duas primeiras e a última das 13 páginas. O leitor que tiver paciência e interesse de ler tudo procure o processo inteiro e verá a gravidade do fato, que pode gerar caso de improbidade administrativa. O objetivo desta divulgação é mais uma vez informar a população serrana e ao mesmo tempo abrir espaço para que nosso EXECUTIVO (prefeito e vice) se manifeste e se defenda se for o caso.

. . . um caso crônico


--- Mais uma vez esse que virou um caso crônico numa das entradas da cidade, parte por culpa de moradores e parte por responsabilidade da Prefeitura, como demonstra o que vi hoje neste aspecto horrível como mostram as fotos...

























. . . aí esse caminhão de lixo passa reto sem parar... Qual a desculpa ou explicação para isso?