Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

. . . um serrano no ar novamente


--- Nosso único filho nascido em Serra Negra Rogério novamente no Jornal Nacional hoje numa excelente matéria.

. . . a previsão pra sábado

. . . que chegam a perder o senso do ridículo

 --- Aí nas sessões do P. I. os lambe-botas de sempre fazem o que de "melhor" sabem fazer:

"Parabéns prefeito... Parabéns prefeito... parabéns prefeito..."

Por isso o que mais gostei nas últimas observações do nosso Observador, foi quando disse: 


"Os vereadores Beraldo,  Eduardo Barbosa e o Léo foram os escolhidos de hoje para elogiar sem parar o prefeito. Será que  tem revezamento de quem deve elogiar? Fica até feio, né? E aí, vem uma pergunta. Qual a razão que precisam defendê-lo tanto?" 

. . . que já cheguei e já reparei

 --- Chegando em nossa Serra Negra no meio desta tarde linda e fria de sexta-feira imediatamente reparei duas coisas:

* A primeira foi sonora e agradável, quando sintonizei a Onda Verde FM já com saudade da voz e do jeito do Zé Botina, quando surpreso constatei que seus comerciais gravados estão mantidos no ar mesmo após seu falecimento. Cumprimento os diretores da emissora por essa verdadeira homenagem póstuma a ele. É uma maneira de mantê-lo vivo entre nós.

* A segunda foi visual e desagradável. E aí está o que fotografei:

* E a pergunta que me restou fazer foi: Por que será que cada prefeito que entra, em ano eleitoral, tem que mostrar serviço asfaltando ruas e reformando praças??? No que diz respeito às praças dá a impressão que tudo o que um prefeito fez, o seguinte desmancha, principalmente quando são de lados opostos... E aí colocam aquelas placas enormes e exibicionistas para a posteridade, que vão durar apenas 4 anos até o próximo prefeito trocar tudo outra vez... E dá-lhe gasto do dinheiro público...   

. . . e divulgando

. . . que a Copa vem aí

 --- Antecipada a abertura da Copa do Mundo de Futebol para o domingo, dia 20 de Novembro. Portanto, hoje estão faltando exatos 100 dias para o início com o primeiro jogo Qatar e Equador!!!