Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2022

. . . que a decisão será só sua (*)


--- Amanhã a essa hora, caso não haja segundo turno, o futuro do Brasil já foi traçado para o bem ou para o mal. E esse destino hoje está em suas mãos, em sua consciência. Se errar, por qualquer motivo ou desculpa, não reclame depois. Você não terá esse direito. VOCÊ e exclusivamente VOCÊ, terá sido culpado(a) e (i)responsável. VOCÊ decide amanhã o seu sorriso, a sua risada, a sua gargalhada, a sua vitória OU o seu choro, o seu lamento, o seu sofrimento, a sua derrota. E de hoje pra amanhã pense muito bem, reflita, analise com isenção de ânimo, ponha tudo na sua balança e decida consciente e corretamente! Boa sorte!

(*) A ordem das fotos foi alfabética.

. . . que é de cair o queixo

--- Circula como campanha eleitoral nas redes sociais um vídeo de alguém que já morreu pedindo voto para um determinado candidato. Falta de respeito a sua memória, revoltante, desconsideração, ideia de girico, cúmulo da ignorância e falta de sensibilidade. Ridículo!!! Inacreditável!!! Repugnante tamanha falta de amor a quem partiu, usando sua imagem em vida. Não é digno de ser chamado de representante do povo... Absurdo total!!! Ou será que foi uma imagem psicografada???...

. . . a "Tribuna do Povo" na eleição

"Bom dia Lauro

Tudo bem?
Por motivos óbvios não vou dizer o local que ocorreu. 
Hoje sábado pela manhã aqui no centro da cidade, uma pessoa muito conhecida, da família, veio entregar santinhos desse ditador deputadozinho pra mim e pra dois amigos que estavam juntos.
Ela é funcionária concursada na área da Educação.
Nos falou que são obrigados a fazer isso.
Aí lhe pergunto, já não deu essa ditadura?
Não tá na hora da população dar um pé na b... desse coronelzinho?
E MP de Serra Negra?
Existe? Alguém sabe ?
Tantas denúncias e nada acontece... 
Esse povo está acima da lei?
É o que parece. Povo Serrano só nós podemos mudar isso.
Amanhã na urna eletrônica ninguém, nem os coronéis não têm como saber pra quem nós votamos, então vamos fazer nossa parte e começar a limpeza em nosso município.
Pensem um pouco, amanhã o poder está na mão de cada um de nós.
Não façam mais bobagens.
Basta!!!!

. . . mais um mês em nossas vidas